Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.025539/2024-71
Assunto: SOLICITAÇÃO DE FORNECIMENTO DE 02 NO BREAKS PARA O LAB. DE MICROSCOPIA DE FORÇA ATÔMICA - CCN

DESPACHO


AO CENTRO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA/CCN,

 

Em atendimento ao DESPACHO nº 2422/2024 - PRAD, realizou-se a análise da documentação anexada ao processo 23111.025539/2024-71, que trata do Fornecimento de No Breaks e Desumidificadores para o Lab. de Microscopia de Força Atômica - CCN.

A seguir, informa-se os documentos a serem anexados pela equipe de planejamento, conforme página https://ufpi.br/requisicoes-prad.

1. Estudos Técnicos Preliminares (Digital):

  • Caso a equipe de planejamento decida dispensar a elaboração dos Estudos Técnicos Preliminares, justificar nos autos.

2. Mapa de Risco:

  • Caso a equipe de planejamento decida dispensar a elaboração do Mapa de Risco, justificar nos autos.

3. Termo de Referência:

4. Incluir no mínimo 03 orçamentos:

  • Deve-se apresentar justificativa da escolha dos referidos e o registro, nos autos do processo da relação de fornecedores que foram consultados e não enviaram propostas como resposta à solicitação (INSTRUÇÃO NORMATIVA SEGES /ME Nº 65, DE 7 DE JULHO DE 2021).

 

Com base no exposto, encaminho o processo para que a equipe de planejamento tome as providências necessárias considerando o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias estabelecido na PORTARIA Nº 11/2024- PRAD.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 02/01/2025 15:30)
VALERIA COELHO PIRES
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 20:09