Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041192/2025-66
Assunto: DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE CONSERVAÇÃO, LIMPEZA EXTERNA E ATIVIDADES AUXILIARES.

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

 

Considerando a continuidade da instrução processual, procedemos com a análise dos documentos acostados nos autos e realizamos as seguintes complementações:

  • Minuta do Aviso de Contratação Direta (fls. 896-912);
  • Minuta do Termo de Referência (fls. 913-974);
  • Minuta do Termo de Contrato (fls. 975-987);
  • Certificação Processual da AGU (fls. 1069-1071);
  • Lista de Verificação da AGU (fls. 1072 - 1077).

 

Encaminhamos o processo para autorização da autoridade competente e encaminhamento à PGF/UFPI para análise e emissão de parecer das minutas de Termo de Referência e de Termo de Contrato.

 

 

Atenciosamente










(Autenticado digitalmente em 22/09/2025 15:57)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 19:13