Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.028379/2025-18
Assunto: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE TRADUTOR E INTÉRPRETE DE LIBRAS, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA PARA ATENDER A DEMANDA DA UFPI - CAMPUS AMÍLCAR FERREIRA SOBRAL (FLORIANO).

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

 

Considerando o Despacho nº 671/2025 - CCL/PRAD e a finalização da fase externa da Dispensa Eletrônica nº 122/2025, segue o processo, contendo os documentos listados a seguir, para adjudicação e homologação pela Autoridade Competente.

 

Ato Agente de contratação (pág. 573);

Declaração LGPD (pág. 574);

Relatório de declarações no sistema ComprasGov (págs. 575 - 576);

Proposta vencedora e planilha de custos (Págs. 577 - 583);

Documentos comprobatórios de habilitação (Págs. 664-1222);

Declarações diversas (págs. 1223 - 1246);

Certidão de emprego de pessoas com deficiência ou beneficiários reabilitados da Previdência Social (pág. 1247);

Relatório dos Procedimentos de Dispensa de Licitação 82/2025 CCL/PRAD.

 

Destaca-se que o relatório de dispensa gerado pelo Compras.gov, contendo os lances, mensagens do chat e justificativas para aceitação de propostas, somente estará disponível após a homologação.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 07/10/2025 09:24)
NAIRO BRITO DA COSTA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
TECNICO EM CONTABILIDADE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 19:13