| Processo No. 23111.028379/2025-18 | |
| Assunto: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE TRADUTOR E INTÉRPRETE DE LIBRAS, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA PARA ATENDER A DEMANDA DA UFPI - CAMPUS AMÍLCAR FERREIRA SOBRAL (FLORIANO). | |
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DESPACHO
À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,
Considerando o Despacho nº 671/2025 - CCL/PRAD e a finalização da fase externa da Dispensa Eletrônica nº 122/2025, segue o processo, contendo os documentos listados a seguir, para adjudicação e homologação pela Autoridade Competente.
Ato Agente de contratação (pág. 573); Declaração LGPD (pág. 574); Relatório de declarações no sistema ComprasGov (págs. 575 - 576); Proposta vencedora e planilha de custos (Págs. 577 - 583); Documentos comprobatórios de habilitação (Págs. 664-1222); Declarações diversas (págs. 1223 - 1246); Certidão de emprego de pessoas com deficiência ou beneficiários reabilitados da Previdência Social (pág. 1247); Relatório dos Procedimentos de Dispensa de Licitação 82/2025 CCL/PRAD.
Destaca-se que o relatório de dispensa gerado pelo Compras.gov, contendo os lances, mensagens do chat e justificativas para aceitação de propostas, somente estará disponível após a homologação.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 07/10/2025 09:24) NAIRO BRITO DA COSTA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) TECNICO EM CONTABILIDADE |
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SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 19:13