| Processo No. 23111.041192/2025-66 | |
| Assunto: DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE CONSERVAÇÃO, LIMPEZA EXTERNA E ATIVIDADES AUXILIARES. | |
|
DESPACHO
À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,
Informamos a conclusão dos trabalhos quanto à análise da instrução processual (fase interna) do processo de contratação direta para a "Contratação, por dispensa EMERGENCIAL de licitação, de serviços contínuos de conservação, limpeza externa e atividades auxiliares, com fornecimento de mão de obra uniformizada e especializada, todo material de consumo e equipamentos, para a Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina – PI, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra", nos termos da legislação que rege o tema. Encaminhamos o processo no qual realizamos os seguintes procedimentos:
Solicitamos a autorização para o início da fase externa e do documento de Autorização da Contratação Direta da PRAD.
Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 13/10/2025 12:20) FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) CHEFE DE DIVISAO |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 20:09