Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041192/2025-66
Assunto: DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE CONSERVAÇÃO, LIMPEZA EXTERNA E ATIVIDADES AUXILIARES.

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

 

Informamos a conclusão dos trabalhos quanto à análise da instrução processual (fase interna) do processo de contratação direta para a "Contratação, por dispensa EMERGENCIAL de licitação, de serviços contínuos de conservação, limpeza externa e atividades auxiliares, com fornecimento de mão de obra uniformizada e especializada, todo material de consumo e equipamentos, para a Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina – PI, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra", nos termos da legislação que rege o tema.

Encaminhamos o processo no qual realizamos os seguintes procedimentos:

  • Elaboração da Minuta de Aviso de Dispensa Eletrônica com base no modelo disponibilizado pela AGU e mantendo concordância com o Termo de Referência;
  • TR Digital 99/2025;
  • Elaboração do relatório de considerações ao parecer jurídico.

 

Solicitamos a autorização para o início da fase externa e do documento de  Autorização da Contratação Direta da PRAD.

 

Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.

 

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 13/10/2025 12:20)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 20:09