Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041192/2025-66
Assunto: DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE CONSERVAÇÃO, LIMPEZA EXTERNA E ATIVIDADES AUXILIARES.

DESPACHO


À Chefia da Coordenação de Compras e Licitação,

 

Considerando o despacho n° 3809/2025 - PRAD, informo que a Dispensa Emergencial para a “Contratação EMERGENCIAL de serviços contínuos de conservação, limpeza externa e atividades auxiliares, com fornecimento de mão de obra uniformizada e especializada, todo material de consumo e equipamentos, para a Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina – PI, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra”, foi publicada no Portal Nacional de Contratações Públicas - Aviso de Contratação Direta nº 128/2025, conforme documentos anexados aos autos.

Sendo assim, devolvo-lhe o processo a fim de que designe o agente da contratação responsável para operar a dispensa eletrônica 128/2025, marcado para o dia 17/10/25, às 08:30 horas.

 

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 13/10/2025 17:14)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 20:09