Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.025539/2024-71
Assunto: SOLICITAÇÃO DE FORNECIMENTO DE 02 NO BREAKS PARA O LAB. DE MICROSCOPIA DE FORÇA ATÔMICA - CCN

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

 

Considerando o Despacho nº 3678/ 2025 - PRAD e a finalização da fase externa da Dispensa Eletrônica nº 101/2025, segue o processo, contendo os documentos listados a seguir, para adjudicação e homologação pela Autoridade Competente.

  • Propostas vencedoras (Pág. 366-372 e 570-576)
  • Parecer Técnico do setor requisitante (Pág. 373-375 e 574-573)
  • Documentos comprobatórios de habilitação (Págs. 376-569 e 577-881);
  • Relatório dos Procedimentos de Dispensa de Licitação (Pág. 882);
  • Lista de Verificação AGU (Págs.883-888).

 

Destaca-se que o relatório de dispensa gerado pelo Compras.gov, contendo os lances, mensagens do chat e justificativas para aceitação de propostas, somente estará disponível após a homologação.










(Autenticado digitalmente em 22/10/2025 10:48)
NAIRO BRITO DA COSTA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
TECNICO EM CONTABILIDADE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 19:13