DAA0336 - ESTAGIO SUPERVISIONADO NA ESCOLA III- ENSINO FUNDAMENTAL - Turma: 02 (2015.2)

• Boas vindas
  • 02/08/2015 10:02

Olá galera,

estamos juntos novamente, já estava com saudades de vocês, desde a disciplina de matemática que não estavamos mais juntos, mas agora como falei no final da disciplina de matemática nos encontrarámos novamente e aqui estamos nós.

Estágio III é uma discipoina muito legal, pois ela tem como princípio inicial trabalhar a teoria e prática, pois chegou o momento de colocar em práticas as técnicas, instrumentos e recursos teorios e práticos que aprenderam na prática. Sei que muitos de vocês não terão dificuldade com isso, pois já estão e fazem parte de programas como PIBID e outros estágios de docência o que falita muito.

Essa disciplina teremos alguns encontros  na universidade, mas vocês estarão mais nas escolas fazendo a parte de observação com participação e regências. Mas teremos atividades na universidade com momentos de reflexão e análise da prática observada e vivenciada nós estágios.

Essa parte do estágio acontece em duplas e será realizada em salas do 2º ao 5º ano do ensino fundamental. Quem for fazer TCC com esse público e já quiser aproveitar esse momento para fazer sua coleta de dados é só falar comigo para ver como isso poderá ser feito ou não.

Lembrem-se que tudo se resolve conversando e estou aqui para ajudar no que puder.

Se por ventura tiver greve, pretendo não parar com as atividades do estágio, pois dependemos das escolas.

as escolas que eu e a profª Luciana trabalhamos nesse estágios são:  Lima Couto, Caio Passos, Capuchinhos, Benedito Santos Lima e outras quando necessário.

Qualquer dúvida pessoal ou problema me procurem no primeiro dia de aula para conversar e ver como resolvemos.

Abraços a todos e sejam bem vindos.

Profª Patrícia Lemos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb17.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1134 05/10/2024 18:41