CMR0339 - SAUDE MENTAL - Turma: 01 (2016.1)

• Trabalho em Grupo Aulas 07 e 09/06
  • 04/06/2016 23:14

Caros/as

Para as aulas supracitadas vocês voltaram a se reunir no formato dos grupos que apresentaram os textos passados para agora trabalharem quatro textos:

a) Balanço da RP (dois grupos)

b) RP em contextos períféricos (dois grupos)

c) Efeitos do saber fazer profissional dos psi (dois grupos)

d) Ação político profissional dos psicólogos e a RP (dois grupos)

- Façam a escolha em sala dois textos entre os grupos (as monitoras devem auxiliá-los nesse momento)

- Vocês terão que produzir um texto em forma de resumo com os principais tópicos do artigo escolhido  e entregar no dia da sua apresentação).

- Na aula vocês irão apresentar esses tópicos em formato de slides - lembrem-se são tópicos (de uma forma lógica que apresente a visão geral dos textos e os principais pontos relevantes para debate)

- Cada texto será discutido em uma única aula pelos dois grupos que apresentarão seu esquema em 15 min (cada).

- Esse é o novo cronograma:

a) Balanço da RP (dois grupos) - 16.06

b) RP em contextos períféricos (dois grupos) - 21.06

c) Efeitos do saber fazer profissional dos psi (dois grupos) - 23.06

d) Ação político profissional dos psicólogos e a RP (dois grupos) - 28.-06

Essa atividade contará 2 pontos para prova!

Até a volta!

J.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb15.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1134 05/10/2024 14:34