DAA0272 - TEOR DE CURRICULO E SOCIEDADE - Turma: 01 (2012.2)

• AVISO IMPORTANTE
  • 12/03/2013 16:24

Fui comunicada hoje que um aluno da turma entrou no SIGAA e colocou uma falta em mim pela aula do dia 11 de março.

Sei quem são os alunos que entraram ontem no SIGAA e também o horário, mas estou enviando este aviso a todos os alunos, pois acho injusto o que estão fazendo comigo, mesmo depois de todo o esforço para concluir a disciplina que estou fazendo o que recebo em troca são essas coisas.

Eu não sou professora de faltar aulas e muito menos de cumprir /horar com meus compromissos e mesmo assim tem aluno que tem coragem de entrar no SIGAA e fazer denuncias falsas já que aula de ontem ficou acertado que seria destinada a preparação do juri simulado e todos vocês sabiam disso e concordaram, quando é depois vão por trás e colocam falta no professor.

Acho que vocês tem que repensar a atitude de vocês, não estou generalizando, mas quem fez isso e quem tem atitudes e comportamentos que não deveriam ter tem que parar e pensar pq isso não se faz ele lugar nenhum e nem com bons profissionais.

Espero que a pessoa tenha a coragem e bom senso de cair em si e procurar o Departamento para comunicar o seu erro e pedir que essa falta seja retirada e também que se retrate comigo.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb17.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1134 05/10/2024 18:42