DAA0272 - TEOR DE CURRICULO E SOCIEDADE - Turma: 01 (2012.2)

• INFORMAÇÃO URGENTE SOBRE NOTAS
  • 15/03/2013 01:03

Prezados alunos,

Já se encontra no sigaa as notas finais dos alunos, mas nem todo mundo esta com a nota completa, tem alunos que estão faltando entregar trabalho sobre as entrevistas com a professora e a diretora. Enviei um e-mail pessoal para cada um deles, mas caso não recebam os alunos que estão faltando entrgar trabalhos são:

Jéssica

Juliana

Liliane Pereira

Lucilene

Maria da Conceição

Maria Durciane

Marina

Patrícia

Ricardo

Tatiane

Peço que entrem em contato urgente com esses alunos e peçam para que me envie os trabalhos o mais rápido possível isso é urgente.

alguns alunos quando virem a nota podem estranhar um pouco a nota baixa, mas teve dois grupos que me entregaram o mesmo relatório igual não tiveram o trabalho nem de modificar as palavras apenas modificaram o professor, mas a escrita sobre o este foi a mesma.  Por isso, a nota foi baixa, pois esse tipo de coisa na universidade é demais.

Mais uma vez peço que os alunos que estejam em débito com os trabalho enviem logo.

Também tem gente o juri simulado que ainda não entregou trabalho, por favor mande urgente até sábado no máximo.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb15.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1134 05/10/2024 18:43