PPGED062 - PRÁTICA EDUCATIVA - Turma: 01 (2019.1)

• PROCESSO DE AVALIAÇÃO
  • 02/05/2019 14:40

CARA PESSOA DESTA TURMA, SEGUE NOSSO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DETALHADAMENTE. PARA CONHECIMENTO E DISCUSSÃO PRÓXIMA AULA. ATENCIOSAMENTE, PROFA. SHARA JANE

A avaliação da aprendizagem será processual e inclui o conjunto de produções desenvolvidas no decorrer das aulas em diferentes cirandas sociopoéticas ocorridas na disciplina. O aproveitamento das aulas será verificado pela aplicação de um ou mais dos seguintes instrumentos:

-     Produções de diferentes gêneros textuais e imagéticos: diários cartográficos, fotografias, vídeos, artigos científicos dentre outros.

-     Capacidade de síntese e de dialogia sobre os sentidos e significados de prática educativa.

-     Desenvoltura na exposição e questionamentos das obras estudadas.

-     Capacidade de deslocar as experiências vividas com as obras estudadas sobre práticas educativas para a tese.

Individualmente, o aluno deverá entregar FICHAMENTO de cada obra estudada e DIÁRIO CARTOGRÁFICO da experiência vivida na aula.

Em grupo, os alunos realizarão SEMINÁRIOS de obras escolhidas conforme as referências do programa. Procedimentos: A equipe entregará uma SÍNTESE-ROTEIRO da obra para a turma. E disponibilizará antecipadamente um capítulo de sua obra para a turma ler e fazer apontamentos para discussão no dia seminário. Individualmente, cada aluno entregará DIÁRIO CARTOGRÁFICO após o seminário.

- Individualmente, o aluno deverá produzir artigo científico. Entrega dia 28 de junho de 2019.

Obs: Parte do material produzido e arquivado servirá de deslocamento contínuo para pensar sentidos de práticas educativas no contexto de cada tese e DEVERÁ constar na produção final do artigo científico.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb17.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1085 04/07/2024 21:46