Texto: |
Bom dia, turma!!!!
Envio as orientações para a 2ªAP de BPBII que realizaremos hoje (05/07) às 14:00.
- A 1ª AP de BPB II consta de 20 (vinte) questões.
- A presente avaliação tem valor de 10 (dez) pontos. Cada questão vale 0,5 pontos.
- A INTERPRETAÇÃO DAS QUESTÕES FAZ PARTE DA AVALIAÇÃO, PORTANTO O PROFESSOR NÃO ATENDERÁ A CHAMADOS INDIVIDUAIS PARA ESCLARECIMENTOS.
- Essa avaliação terá duração de 90 minutos. E começara exatamente às 14:00h sem tolerância. Encerará impreterivelmente às 15:30h.
- Todos devem entrar no link da sala do google meet que será enviado antes da prova via SIGAA. Recomenda-se entrar 10 minutos antes para ouvir as orientações e tirar qualquer dúvida. O aluno que entrar após as 14h (início da prova) perderá as explicações iniciais e deve ir imediatamente realizar a prova, assumindo, portanto, a responsabilidade de ciência e entendimento por todas as orientações de execução da mesma.
- Os microfones devem ser mantidos desligados após o início da prova e as dúvidas devem ser feitas via bate-papo.
- O aplicativo utilizado para a prova será o SOCRATIVE. Veja o passo-a-passo para acessar a prova:
- Aceso o link: https://b.socrative.com/login/student/
- Em “Room Name” digite o código da sala que será enviado 10 minutos antes do início da prova.
- Em seguida digite seu nome completo sem abreviaturas.
- Recomenda-se que você faça a prova por um computador. Algumas questões apresentam imagens. Espere ela ser carregada. Se tiver dificuldades clique no botão de atualizar.
- Nessa avaliação só será exibida uma pergunta por vez. Após responder uma pergunta você não poderá retornar mais a ela.
- ATENÇÃO: as perguntas serão bloqueadas após serem respondidas.
- Em caso de falha da sua internet ou algum outro problema técnico você deve entrar em contato por e-mail com o coordenador do módulo, tão logo termine a prova e explique o motivo de não ter conseguido realizar a prova. Deve então aguardar a resposta do deferimento ou não do seu pedido e o dia da sua 2ª chamada.
Atenciosamente,
Prof. Leonardo
|