Olá turma!
Espero que estejam bem!
Reforçando alguns informes sobre a atividade avaliativa em grupos:
Apresentação on-line:
- cada grupo gravará um vídeo com a apresentação da atividade que será reproduzido pelo grupo no dia do seminário.
- cada grupo terá até 20 minutos para apresentação do seminário
- após apresentação haverá um tempo breve (10min) para arguição pelas professoras e dúvidas dos demais alunos.
- atentem para o prazo da entrega da versão escrita e modelo disponível no SIGAA
- no dia, para avaliação, todos alunos do grupo deverão estar presentes, haverá perguntas direcionadas aos membros.
- A ausência de algum aluno acarretará em ausência da nota na respectiva atividade.
Entrega da versão escrita:
- Atentem para o modelo (já disponibilizado no sigaa), para o prazo (26/4) e para o email que devem enviar (franbasso@ufpi.edu.br)
Será realizada frequência em todos os dias de seminários (30/4, 3/5 e 7/5), esperamos que todos possam prestigiar e participar da atividades dos colegas.
No dia 3/5, a atividade será iniciada às 11:15h ( LINK: meet.google.com/psj-sdoy-gxh )
No dia 30/4 a atividade iniciará 8h seguindo a ordem dos grupos (5, 6, 7 e 8) (Link meet.google.com/weq-vkdy-xya )
No dia 7/5 a atividade iniciará 8h seguindo a ordem dos grupos (1, 2 e 3) (link meet.google.com/weq-vkdy-xya )
Como alguns alunos tiveram dúvidas, informo que a nota será atribuída da seguinte forma:
- Versão escrita: 3 pontos
- Conteúdo e criatividade: 4 pontos
- Apresentação, participação e assiduidade: 3 pontos
Atenciosamente
Professora Franciele