DAA0272 - TEOR DE CURRICULO E SOCIEDADE - Turma: 02 (2013.2)

• Agradecimento pela consideração e a denúncia de falta a aula
  • 21/12/2013 12:49

Quero agradecer ao presente de natal que recebi de um aluno da turma de Currículo.

Todos sabem que no dia 19 de dezembro eu troquei de aula com a Profª Marli, no qual eu fiquei com a terça dia 17a tarde toda e ela ficou com o dia 19 a tarde toda deste modo como eu poderia ter faltado a aula se nem deveria ter dado aula já que troquei.

Agora é muito triste receber uma mensagem dessa, visto que sempre procuro ser o mais correta possível com todos vocês e deixar tudo sempre avisado e organizado.  Vocês estão de parabéns com essa mensagem sei agora que tipo de professora devo ser a pior possível, sem compromisso e atenção com vocês alunos pq não adianta.

Como uma pessoa tem a coragem de mandar um denuncia dessa para o Departamento e a Coordenação do curso me acusando de não ter vindo a aula de ter faltado.

Minha gente isso não se faz, mas foi bom isso acontecer pois mudarei de postura e atitude assim que voltar, pois nunca faltei aula e sempre que por ventura precisei me ausentar sempre comuniquei.  Depois da mensagem abaixo e com isso a consideração que vejo que não possuo ou tenho de vocês agradeço pelo aluno ou alunos que fizeram essa denúncia pois assim percebi a consideração e atenção de vocês para com o professor desta disciplina.

Caro docente,
    Um aluno da Turma TEOR DE CURRICULO E SOCIEDADE, informa que o(a) sr.(a), enquanto docente desta disciplina, não compareceu à aula na Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013. O referido aviso de falta está sujeito à homologação do chefe de departamento e, caso esta seja homologada, cria-se a necessidade de cadastrar um plano de reposição da aula perdida.

Mensagem Gerada pelo SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb17.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1134 05/10/2024 18:44