CNA/CEAD037 - SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO E INTERVENÇÃO SOCIOCULTURAL - Turma: 8A (2023.2)

• ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE CERTIFICADO E CERTIDÃO DE CONCLUSÃO DE CURSO
  • 05/09/2024 09:35

Prezados(as) Discentes,

Para solicitar o Certificado de Conclusão de Curso, o(a) aluno(a) que concluiu com êxito todas as disciplinas, deverá enviar, em um ÚNICO arquivo PDF, para o e-mail protocologeral@ufpi.edu.br, os seguintes documentos:

* Requerimento Padrão Lato Sensu, preenchido frente e verso (modelo no site: https://ufpi.br/modelos-de-documentos-prpg);

* Cópia de documento de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira Profissional);

*Cadastro de Pessoa Física - CPF;

* Cópia do Diploma da Graduação(frente e verso);

* Histórico Escolar da Graduação;

* Histórico Escolar do curso de pós-graduação lato sensu (adquirida no SIGAA > Portal Discente > Ensino > Histórico Escolar);

* O prazo para emissão do Certificado é de até 180 (cento e oitenta) dias úteis.

OBS: Após a atualização do status do aluno (aprovado) no SIGAA pela Coordenadoria Lato Senso, o SIGAA liberará uma Certidão de Conclusão de curso, válida por 90 dias, diretamente no SIGAA > Portal Discente > Ensino > Certidão.

Em casos de urgências, a Coordenadoria de Programas Lato Sensu/PRPG pode emitir uma certidão de conclusão de curso (solicitação por email: latosensu@ufpi.edu.br).

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Especialização em Matemática, suas Tecnologias e o Mundo do Trabalho

Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD)

Universidade Federal do Piauí (UFPI)