DAA0272 - TEOR DE CURRICULO E SOCIEDADE - Turma: 01 (2014.2)

• Aviso de orientação para preparação dos trabalhos e visita as escolas
  • 23/11/2014 11:52

Prezados Alunos,

Já conversei com a coordenadora Pedagógica do Colégio das Irmãs, o nome dela é Mônica. Ela está esperando o grupo que vai fazer a entrevista no Colégio na terça as 16 horas sem falta, por isso é bom chegar antes do horário marcado e façam o registro da visita com fotos e tudo mais, pois tem que socializar todas as etapas do processo e essa orientação serve para todos os grupos, ok. Tudo tem que ser registrado, todo processo de coleta e visita.
    Quanto ao roteiro da entrevista serve para você terem uma orientação, mas ele é flexível e pode ser adaptado da melhor forma e até mesmo podem acrescentar perguntas ou retirar caso sintam necessidade.
    Qualquer dúvida me procurem amanhã na minha sala.

OBS: lembre de registrar também o processo de estudo e preparação para as apresentações temáticas, registrem o grupo de estudo, a construção do processo de apresentação dos grupos, enfim tirem fotos e tudo mais que puderem, tem que mostrar todo o processo de estudo e construção do conhecimento.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb17.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1134 05/10/2024 18:44