DAA0272 - TEOR DE CURRICULO E SOCIEDADE - Turma: 01 (2014.2)

• Aviso sobre lançamento de notas
  • 10/12/2014 14:55

Prezados alunos,

Estou iniciando o lançamento das notas, alguns alunos já possuem suas notas completas referentes a 1º e 2ºavaliação, outros alunos possuem apenas a 1º nota referente a entrevista com o professor, resumo do filme e os resumos dos realizados durante a aula.

Notem que alguns alunos tem a nota do resumo do filme, mas falta a da entrevista do professor.  Então quem estiver faltando trabalho favor providenciar a entrega até o dia 18 de dezembro, sem falta.

Também aproveito para comunicar que a partir de hoje não será mais exigido o resumo dos seminários. A partir de amanhã, a turma não precisa mais entregar o resumo dos seminários, deste modo quem falta entregar o resumo dos seminário até o último que foi o PPP, tem que entregar a partir da apresentação desta quinta-feira não precisam mais entregar o RESUMO.

Aproveito ainda para esclarecer alguns pontos sobre as apresentações, os grupos estãto totalmente liberados para utilizar todo instrumento e recurso que quisserem para tornar suas apresentações dinâmicas, atraentes e esclarecedoras, mas lembrem que o contéudo deve ser ministrado e discutido em sala.

O resumo para entregar a turma para ser lido deve ser entregue com uma semana de antecedência o que não tem acontecido com frequência.  O resumo para a turma é uma coisa e o trabalho escrito para me entregar é outra coisa, mas se o grupo realizar um bom trabalho escrito com até 3 páginas pode utilizar o mesmo como resumo e trabalho para a turma, contudo este tem que está muito bem elaborado.

Qualquer dúvida me perguntem amanhã na aula.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb15.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1134 05/10/2024 18:43