DAA0272 - TEOR DE CURRICULO E SOCIEDADE - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • aviso sobre as notas
  • 10/12/2014 18:58
  • Texto:

Prezados alunos,

Consegui concluir as correções dos trabalhos. Quem ficou com nota acima de 6,5 na priemira avaliação já considere sua nota fechada. Para essa availação foi levado em consideração (conforme consta no roteiro de atividades enviado e apresentado para você) a nota da entrevista com o professor ( quer era uma análise das resposta articulando com o contteúdo visto na disciplina + a análise do filme + e os resumos realizados no decorer da aula. Cada item desse valia 6,0 + 3,0 + 1,0 = 10,0.

Tem gente que ainda falta me entregar trabalho, pois não consegui identificar, tanto do filme quando da entrevista, essas pessoas são as que ainda não tem nota ou estão com nota até 5,0.

Estou recebendo até sexta todos os trabalhos referentes a primeira nota.

Lembrem que ainda falta um trabalho que é a análise da entrevista realizada nas escolas, que não foi realizada como deveria e nem como foi orientada, mas dependendo do trabalho escrito ainda pode ser considerada. Ainda vou dar a orientação de como deve ser essa análise.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb15.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1134 05/10/2024 18:43