DAA0272 - TEOR DE CURRICULO E SOCIEDADE - Turma: 01 (2012.2)

• Informação sobre início das aulas e o professor
  • 09/12/2012 09:47
    • Prezados alunos da turma de Teoria do Curriculo e Sociedade,

Gostaria de informar a todos vocês que nas duas primeiras semanas de dezembro não poderei iniciar as aulas por motivo de saúde.  Estou com 5 meses de gestação e tive, infelzimente, essa semana um descolamento da placenta e sangramento, o que me impede de sair de casa e fazer qualquer esforço físico.  Por recomendações médicas, tenho que ficar de repouso absoluto por 15 dias para que tudo volte ao normal e assim, eu possa retomar minha atividades tranquilamente.

Estou ansiosa para iniciar essa disciplina que gosto muito.

Em breve, estarei passando para todos vocês nossa programação por aqui e espero que vocês gostem, por que tive muito prazer em elaborar. Da minha parte, podem esperar uma disciplina dinâmica, com uma boa bagagem de contéudo já queem teórica, por isso se preparem para ler bastante, mas também teremos alguns momentos práticos que serão fonte inspiradora de muitas reflexões acadêmcias.

Quanto a carga horária, quando eu retornar, em janeiro dia 7, já que teremos uma pequena parada para natal e ano novo, planejaremos como recuperar esses dias não se preocupem, pois já estou pensando sobre isso e garanto que não serão prejudicados.

Feliz Natal e uma ótima passagem de Ano Novo para todos.

Abraços, Professora Patrícia Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb15.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1134 05/10/2024 18:39