Supervisão TCC II - Helane (16/11/2013 - 16/11/2013)
Avaliação dos ajustes realizados, os quais foram solicitados na supervisão realizada posteriormente à banca de TCC I.
Supervisão Helane 16.11.13:
Formato – usar o mapa do documento (título dos capítulos como título)
Trazer o trabalho completo (introdução/justificativa) em um único documento para termos visão completa dos apartados.
Incluir espaço entre os subtítulos e texto
DSM V de nomenclatura para diagnóstico
Revisão da ortografia e concordância verbal
Trazer ref de acordo com o endnote web
Cuidado com verbos no infinito e com o plural
Infância – fio condutor no final falando que nem todas as crianças superam esta fase, ou por um atraso tardio ou por um déficit no processamento das informações, o que contribui a que muitas vezes uma criança seja vista como tendo um TDAH, sem necessariamente o ter. Mas para pensarmos sobre este limite tênue entre uma conduta considerada saudável e uma de risco ao desenvolvimento infantil em um processo avaliativo, é importante discorrer sobre os comportamento que caracterizam o TDAH.
Ou
Infância falar sobre os comportamentos característicos da infância, marcados por baixo autocontrole dos impulsos e baixa tolerância à frustração, que são os mesmos que caracterizam o TDAH em etapas posteriores, contribuindo que o limite entre uma conduta considerada saudável e uma de risco ao desenvolvimento infantil, seja ainda mais tênue.
Vera artigo: Phelan, T. W. (2005). TDA/TDAH: transtorno déficit de atenção e hiperatividade sintomas, diagnósticos e tratamento: crianças e adultos. São Paulo: M. Books do Brasil.
Realizar ajustes nos títulos e subtítulos
Evitar o ponto antes de ref , é só após.
Epidemiologia reorganizar os fatores genéticos e ambientais em parágrafos separados.
Próxima supervisão 26.11 às 10:15 horas