-

CBT0038 - MARKETING TURISTICO - Turma: 01 (2013.2)

Tópicos Aulas
Introdução e Apresentação (31/10/2013 - 31/10/2013)
   Artigo 1 para estudo 
Marketing Turístico (01/11/2013 - 01/11/2013)
MKT Turístico (07/11/2013 - 07/11/2013)
MKT Turístico (08/11/2013 - 08/11/2013)
Comportamento do Consumidor em Turismo (21/11/2013 - 21/11/2013)
Artigos e Formatação de Artigos (17/01/2014 - 17/01/2014)

O que deve conter um artigo.

- Título

- Resumo com palavras-chave

- Introdução (com justificativas e objetivos)

- Referencial teórico (com temas e subtemas)

- Procedimentos Metodológicos, ou Metodologia, ou Procedimentos de Trabalho.

- Resultados e Discussões, ou Análises e Discussões, ou Análises e Resultados.

- Considerações Finais.

- Referencias, ou Referencias Bibliográficas.

Marketing Turístico (13/03/2014 - 14/03/2014)
Frequências da Turma
# Matrícula OUT NOV DEZ JAN FEV MAR Total
31 01 07 08 14 21 22 28 29 05 09 10 16 17 23 24 30 31 06 07 13 14 20 21 27 28 06 07 13 14
1 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
2 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
3 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
4 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2
5 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
6 201011**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
8 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
9 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
10 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
11 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
12 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2
13 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
14 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
15 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
16 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 4
17 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
18 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
19 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
20 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
21 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
22 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
23 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
24 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
25 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
26 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
27 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
28 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
29 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 4
30 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
31 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
32 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
33 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
34 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
35 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
36 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
37 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 20116**** 8,5 0,0 7,0 7.5 6.4 0 EF
2 20115**** 9,0 9,0 9,0 9.0 0 AM
3 20115**** 9,0 8,2 8,5 8.6 0 AM
4 20115**** 9,0 7,5 7,0 7.8 0 AM
5 20115**** 9,0 8,2 8,0 8.4 0 AM
6 20116**** 8,0 8,3 7,0 7.8 0 AM
7 20116**** 9,5 8,2 8,0 8.6 0 AM
8 20116**** 8,0 8,0 7,0 7.7 0 AM
9 20115**** 9,5 9,0 10,0 9.5 0 AM
10 20115**** 9,5 9,2 9,5 9.4 0 AM
11 20115**** 9,5 9,0 9,5 9.3 0 AM
12 20116**** 9,5 9,2 9,0 9.2 0 AM
13 20115**** 9,0 9,0 9,5 9.2 0 AM
14 20115**** 9,0 8,2 8,5 8.6 0 AM
15 20115**** 8,0 8,0 8,0 8.0 0 AM
16 20116**** 9,5 9,0 10,0 9.5 0 AM
17 20115**** 8,5 7,5 8,0 8.0 0 AM
18 20115**** 9,5 9,0 9,5 9.3 0 AM
19 20116**** 9,5 9,0 10,0 9.5 0 AM
20 20115**** 9,5 9,0 8,5 9.0 0 AM
21 20116**** 9,0 7,0 7,0 7.7 4 AM
22 20115**** 8,5 7,5 7,5 7.8 0 AM
23 20116**** 9,0 8,2 7,5 8.2 2 AM
24 20115**** 9,0 8,2 7,0 8.1 0 AM
25 20116**** 8,5 0,0 0,0 2.8 2 RN
26 20115**** 9,5 8,2 8,5 8.7 0 AM
27 20116**** 8,5 7,5 8,0 8.0 0 AM
28 20116**** 8,0 8,3 8,0 8.1 0 AM
29 20116**** 8,0 8,3 8,0 8.1 0 AM
30 20116**** 8,0 7,0 7,0 7.3 4 AM
31 201011**** 8,5 7,5 7,0 7.7 0 AM
32 20116**** 8,0 8,0 8,0 8.0 0 AM
33 20116**** 9,0 7,5 7,0 7.8 0 AM
34 20115**** 8,5 0,0 7,0 7.0 6.1 0 EF
35 20116**** 8,5 7,0 7,5 7.7 0 AM
36 20116**** 8,5 7,0 7,0 7.5 0 AM
37 20116**** 8,5 7,0 7,5 7.7 0 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nesta página é possível visualizar o plano de curso definido pelo docente para esta turma.

Dados da Disciplina
Ementa:
Objetivos:
Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: A disciplina será ministrada com carga horária de 60 horas-aula relacionando teorias e práticas na aprendizagem dos temas propostos com a participação dos alunos e professor a fim de alcançarem conhecimentos fundamentais para um melhor em estudo. Aulas expositivas; Diferentes Dinâmicas em Grupos; Leitura e discussão de textos; Fichamentos; Solução de exercícios; Elaboração de projetos em grupos.
Utilização de Recursos audiovisuais (transparências, slides em PowerPoint e vídeos).
Vídeo (DVD e Cassete)
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: Serão consideradas as atividades: 1: trabalho em grupo com um Mix de Marketing Turístico com produção e apresentação de um produto final; 1: Trabalho em pequenos grupos com produção de artigo sobre: marketing, turismo, redes sociais ou internet; 1: Uma avaliação final objetivo sobre os assuntos da disciplina.
Qualitativa: assiduidade, execução de atividades, entrega de trabalhos, participação em sala.
Quantitativa: 1 avaliação final escrita (objetiva e dissertativa) valendo de 0 a 10;
1 trabalho em grupo sobre produto turístico e mix de marketing valendo de 0 a 10;
1 artigo em pequeno grupo valendo de 0 a 10.
Horário de atendimento:
Bibliografia: Bibliografia Básica
DIAS, Reinaldo ; CASSAR, Maurício. Fundamentos do marketing turístico. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2005.
MOTA, Keila Cristina Nicolau. Marketing Turístico: promovendo uma atividade sazonal. São Paulo: Atlas, 2001.

Bibliografia Complementar
KUAZAQUI, Edmir. Marketing Turístico e de Hospitalidade: fonte de empregabilidade e desenvolvimento para o Brasil. São Paulo: Makron Books, 2000.
Cronograma de Aulas

Início

Fim

Descrição
31/10/2013
31/10/2013
Introdução e Apresentação
01/11/2013
01/11/2013
Marketing Turístico
07/11/2013
07/11/2013
MKT Turístico
08/11/2013
08/11/2013
MKT Turístico
14/11/2013
14/11/2013
Grupos de Mix de MKT Turístico
21/11/2013
21/11/2013
Comportamento do Consumidor em Turismo
05/12/2013
05/12/2013
Piauí Desafios Mkt, Turismo e Cadeia produtiva
06/12/2013
06/12/2013
Férias Docente
12/12/2013
12/12/2013
Não Haverá Aula Férias Docente
13/12/2013
13/12/2013
Não Haverá Aula Férias Docente
19/12/2013
19/12/2013
Não Haverá Aula Férias Docente
20/12/2013
20/12/2013
Não Haverá Aula Férias Docente
09/01/2014
09/01/2014
15 MINUTOS Receber Bem
17/01/2014
17/01/2014
Artigos e Formatação de Artigos
23/01/2014
07/03/2014
Marketing Turístico
13/03/2014
14/03/2014
Marketing Turístico
Avaliações
Data Descrição
10/01/2014 1ª Avaliação
07/02/2014 2ª Avaliação
21/02/2014 3ª Avaliação
: Referência consta na biblioteca
Referências Básicas
Tipo de material Descrição
Referências Complementares
Tipo de material Descrição
Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
Exame Final MKT Turístico 28/02/2014
Notas e Médias de MKTTur no SIGAA 25/02/2014
Notas artigos SIGAA e AVISO 23/02/2014
Hoje estou em sala de aula 20/02/2014
Avisos Próximas avaliações 19/02/2014
AVISO IMPORTANTE ORIENTAÇÕES Artigos 31/01/2014
Aula de Hoje 30-01 MKT Turístico 30/01/2014
Links Muito interessantes 05/12/2013
Pesquisa bem interessante 06/11/2013
Aula de amanhã 07-11 06/11/2013

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb15.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1163 08/11/2024 03:28