Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
A disciplina será ministrada com carga horária de 60 horas-aula relacionando teorias e práticas na aprendizagem dos temas propostos com a participação dos alunos e professor a fim de alcançarem conhecimentos fundamentais para um melhor em estudo. Aulas expositivas; Diferentes Dinâmicas em Grupos; Leitura e discussão de textos; Fichamentos; Elaboração de projetos em grupos |
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: Serão consideradas as atividades: 1: trabalho em grupo com um Mix de Marketing Turístico com produção e apresentação de um produto final; 1: Trabalho em pequenos grupos (máximo de 3 alunos) com produção de artigo sobre: marketing, turismo, comunicação turística, mídias e/ou internet; 1: Uma avaliação final descritiva sobre os assuntos da disciplina. Qualitativa: assiduidade, execução de atividades, entrega de trabalhos, participação em sala Clippings (leituras semanais de noticiais referentes ao mercado e sobre os acontecimentos do Turismo e assuntos correlatos. Quantitativa: 1 avaliação final escrita (dissertativa) valendo de 0 a 10; 1 trabalho em grupo sobre produto turístico e mix de marketing valendo de 0 a 10; 1 artigo em pequeno grupo valendo de 0 a 10.
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Horário de atendimento:
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Bibliografia:
| DIAS, Reinaldo ; CASSAR, Maurício. Fundamentos do marketing turístico. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2005. MOTA, Keila Cristina Nicolau. Marketing Turístico: promovendo uma atividade sazonal. São Paulo: Atlas, 2001. KUAZAQUI, Edmir. Marketing Turístico e de Hospitalidade: fonte de empregabilidade e desenvolvimento para o Brasil. São Paulo: Makron Books, 2000.
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