Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Leitura e produção de textos; atividades em grupo; atividades de pesquisa em campo supervisionadas; atendimento clínico-institucional; facilitação de grupos; articulação de redes territoriais . |
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Serão considerados os seguintes indicadores: # Participação nas orientações (leituras, discussões, etc.) # Desempenho na pesquisa em campo. # Instrumento de avaliação: relatórios de campo; pré-projeto de TCC (definição de objetivos, método e instrumentos)
|
Horário de atendimento:
| segunda 10hs-12hs; quarta e sexta 8hs-18hs; sexta das 14hs-18hs. |
Bibliografia:
| BÁSICA BOSI,M.L.M e MERCADO,F.J. Pesquisa Qualitativa de Serviços de Saúde. Petrópolis (RJ): Editora Vozes,2007. __________Avaliação Qualitativa de Programas de Saúde. Petrópolis (RJ): Editora Vozes,2008. CECÍLIO, L.C.O. Inventando a Mudança na Saúde. São Paulo:HUCITEC,2006. COMPLEMENTAR CHIZZOTTI, A. Pesquisa qualitativa em ciências humanas e sociais. Petrópolis, RJ: Vozes, 2008. MINAYO, M.C.S. O Desafio do Conhecimento: pesquisa qualitativa em saúde.São Paulo: HUCITEC,2010.
|