Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
As atividades de sala de aula serão consideradas em uma escala total de 2 (dois) pontos podendo ser fracionada conforme o desempenho do aluno. A totalização de 2(dois) pontos corresponde a soma dos quesitos de todas as atividades, tendo esses o mesmo valor. Desse modo, a prova escrita terá seu valor total de 8 (oito) pontos acrescidos ao resultado das atividades desenvolvidas pelo aluno (no máximo 02 pontos) o que poderá totalizar o máximo de 10,0 (dez inteiros) pontos. O aluno será considerado aprovado na disciplina se obtiver Média de Curso (MC) igual ou superior a 7,0 (sete inteiros) e frequência igual ou superior a 75 % (setenta e cinco). Se obtiver faltas acima de 25 % (vinte e cinco) de frequência ou média igual a 4,0 (quatro inteiros) será considerado reprovado na disciplina. Caso obtenha média inferior a 7,0 (sete inteiros) e superior a 4,0 (quatro inteiros) o acadêmico poderá realizar Prova Final (PF) visando lograr sua aprovação.
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Bibliografia:
| ROHEN, J. W. e YOKOCHI, C. Anatomia humana: atlas fotográfico de anatomia sistêmica e regional.4. ed. São Paulo: Manole, 1998. SOBOTA, J. e BECHER, H. Atlas de anatomia humana. 19. ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 1990. volume 2. WOLF-HEIDEGGER, G. Atlas de anatomia humana. 5. ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2000. volume 2. DÂNGELO, J. C. e FATTINI, C. A. Anatomia humana e segmentar. 2. ed. Rio de Janeiro: Livraria Atheneu, 1988. GARDNER, E. et al. Anatomia: estudo regional do corpo humano. 4. ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 1985. MACHADO, Dângelo B. M. Neuroanatomia funcional. 2. ed. Rio de Janeiro: Atheneu, 1993. COSENSA, Ramon M. Fundamentos de neuroanatomia. 2. ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan,1998 . DIDIO, L. J. Tratado de anatomia aplicada. São Paulo: Póluss, 2000. volume 2
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