Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Uso de metodologias ativas - cada aluno fará a apresentação da construção do seu projeto de pesquisa/intervenção. Este trabalho terá a contribuição da leitura dos alunos e dos professores presentes. |
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação toma por base um roteiro avaliativo do projeto/intervenção, com atribuição de valores de 0,0 a 10,0, a apresentação do aluno e a participação com contribuições nos outros projeto.
|
Horário de atendimento:
| 8 as 12 e de 14 as 18 horas |
Bibliografia:
| BLANCHOT, M. A conversa infinita. a palavra plural. São Paulo:Escuta, 2010. ECO, H. Como se faz uma tese. São Paulo:Perspectiva, 1989. ____; Interpretação e superinterpretação. São Paulo: Martins Fontes, 2012. HORTALE, V. et al (orgs). Pesquisa em Saúde Coletiva: fronteiras, objetos e métodos. Rio de Janeiro:Fiocruz, 2010. |