Metodologia: |
A metodologia privilegiará a participação ativa do aluno, por meio de realização de grupo tutoriais, com nova síntese pelos educandos, discussões, mini-exposições, projeção de vídeos e filmes, trabalhos em grupos e seminários. O facilitador tem o papel de problematizar e dinamizar o diálogo, promovendo a sistematização do conhecimento.
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Bibliografia:
| Barboza TAV, Fracolli LA. A utilização do "fluxograma analisador" para a organização da assistência à saúde no Programa Saúde da Família. Cadernos de Saúde Pública. v. 21, n. 4, p. 1036-1044, jul./ago., 2005. BUP, M.B.C. Ética e prática profissional em Saúde. Texto & Contexto Enfermagem, v.14, n.1, p.65-74, 2005. Merhy EE. Em busca do tempo perdido: a micropolítica do trabalho vivo em saúde. In: Merhy EE, Onocko R. Agir em saúde: um desafio para o público. São Paulo: HUCITEC/Buenos Aires: Lugar Editorial, 1997. Capítulo 2. p. 71-112. - Franco TB. Fluxograma descritor e projetos terapêuticos para análise de serviços de saúde, em apoio ao planejamento: o caso de Luz-MG. In: Merhy EE et al. O trabalho em saúde: olhando e experenciando o SUS no cotidiano. 3. ed. São Paulo: HUCITEC, 2006. Capítulo 6. p. 161-198. SULTI, A.D.C. et al. O discurso dos gestores da Estratégia Saúde da Família sobre a tomada de decisão na gestão em saúde: desafio para o Sistema Único de Saúde. Saúde Debate, v. 39, n. 104, p. 172-182, Jan-Mar 2015. -VIEGAS, S.M.F.; PENNA, C.M.M. A construção da integralidade no trabalho cotidiano da equipe saúde da família. Esc Anna Nery, v. 17, n. 1, p. 133 141, 2013.
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