Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Avaliações somativa e formativa: avaliação individual, avaliação de pares, trabalhos em grupo, ensaio cartográfico e experimentação de análise institucional de situações-problema da prática médica em contextos da educação da diferença em saúde. Podendo inserir prova escrita, atividades em grupo, visitas técnicas a grupos minoritários, diários cartográficos, relatórios etc. Será levado em consideração também a participação do aluno em debates e seminários, que servirão de dispositivos para verificar a articulação das informações e conhecimentos produzidos. Os alunos que não obtiverem média 7,0 deverão realizar exame final. |
Bibliografia:
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BRASIL. Política Nacional de Atenção à Saúde dos Povos Indígenas. 2ª edição - Brasília: Ministério da Saúde/Fundação Nacional de Saúde, Brasília: 2002. Disponível em http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/politica_saude_indigena.pdf
BRASIL. Política Nacional de Saúde Integral da População Negra: uma política para o SUS. Ministério da Saúde, Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa, Departamento de Apoio à Gestão Participativa. 2. ed. Brasília: Editora do Ministério da Saúde, 2013. Disponível em http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/politica_nacional_saude_integral_populacao.pdf Acesso em 05 abr. 2016.
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BRASIL. Política Nacional de Saúde Integral de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. Ministério da Saúde, Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa, Departamento de Apoio à Gestão Participativa. 1ª. ed. Brasília: Ministério da Saúde, 2013. Disponível em http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/politica_nacional_saude_lesbicas_gays.pdf acesso em 04 abr. 2016.
BORGES, M. J. L. Integralidade da atenção à saúde das pessoas vivendo com HIV/Aids: uma avaliação de serviços de assistência especializada. Dissertação (Mestrado profissional em saúde pública). Recife: Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães/Fundação Oswaldo Cruz, 2010. Disponível em http://www.cpqam.fiocruz.br/bibpdf/2010borges-mjl.pdf Acesso em 02 abr. 2016.
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