Bibliografia:
| Regimento da Pós Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Piauí ? Campus Parnaíba. Hutz, C.S, Rocha, M.L, Spink, M.J.P, & Menandro, P.R.M. (2010). Perfil, avaliação e metas de produção intelectual dos Programas de Pós-Graduação em Psicologia. Psicologia: Reflexão e Crítica,23(Suppl. 1), 25-34. Retrieved November 30, 2015, from http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S010279722010000400004&lng=en&tlng=pt. Lo Bianco, A.C, Almeida, S.S, Koller, S.H, & Paiva, V. (2010). A internacionalização dos programas de pós-graduação em Psicologia: perfil e metas de qualificação. Psicologia: Reflexão e Crítica, 23(Suppl. 1), 1-10. Retrieved November 30, 2015, from http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S010279722010000400002&lng=en&tlng=pt. Menandro, P.R.M, Tourinho, E.Z, Bastos, A.V.B, & Yamamoto, O.H. (2013). Graduate and Undergraduate Studies: Neighbors Without Affinity?. Paidéia (Ribeirão Preto), 23(55), 187-196. Retrieved November 30, 2015, from http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-863X2013000200187 Psicol. Reflex. Crit. vol.28 supl.1 Porto Alegre 2015 (Dossiê de Textos sobre a PósGraduação em Psicologia). Retrieved November 30, 2015, from http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0102797220150006&lng=pt&nrm=iso Yamamoto, O.H, Seixas, P.S, Costa, A.L.F & Coelho-Lima, F. (2013). The role of Social Psychology in Brazilian undergraduate and graduate education. Estudos de Psicologia (Natal), 18(1), 83-92. Retrieved November 30, 2015, from http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413294X2013000100014&lng=en&tlng=. |