Metodologia: |
O processo de avaliação do estudante ocorre através da avaliação formativa e certificativa. Considerando a avaliação formativa através do seguintes critérios e domínios: pontualidade, assuidade nas orientações, participação e implicação, responsabilidade, capacidade de escuta, respeito a diferentes pontos de vista, evidências nas argumentações, integração com a professora. Consitituem dimensões da avaliação do processo ensino aprendizagem: avaliação coginitiva, comunicativa e atitudinal. Dessa forma o objetiva é permtir que a avaliação não normativa ou coercitiva mas estimular o aluno no desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem. |
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Avaliação da aprendizagem ocorrerá através da participação e presença nos momentos de orientação, desenvolvimento das atividades de campo, desenvolvimento da análise e discussão dos resultados e desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso considerando avaliação da profundidade teórica, inserção no campo, desenvolvimento metodológico, construção da análise dos resultados e apresentação oral de defesa do TCC. |
Bibliografia:
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