Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O aluno será avaliado de forma qualitativa e quantitativa através dos seguintes critérios:
1- Frequência mínima de 75% da carga horária; 2- Participação ativa do aluno nas atividades propostas, observando: responsabilidade, interesse, participação, compromisso com as atividades, pontualidade, assiduidade e qualidade dos trabalhos produzidos; 3- PROVA ESCRITA (AV1); 4- SEMINÁRIOS (AV2); 5- ESTUDO DE CASOS (AV3).
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Bibliografia:
| ARAÚJO, J. S.; XAVIER, M. P. O conceito de saúde e os modelos de assistência: considerações e perspectivas em mudança. Revista Saúde em Foco, Teresina, v. 1, n. 1, art. 10, p. 137-149, jan. / jul. 2014. BRASIL. Conselho Nacional de Secretários de Saúde. Legislação do SUS / Conselho Nacional de Secretários de Saúde. - Brasília : CONASS, 2003. CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA MINAS GERAIS. A psicologia e a população em situação de rua : novas propostas, velhos desafios / Conselho Regional de Psicologia Minas Gerais (CRP-MG), organizador. -- Belo Horizonte : CRP 04, 2015. MÉLLO, R. P.. Cuidar? De quem? De quê? a ética que nos conduz. 1 ed. Curitiba: Appris, 2018. SILVA, L. B. C. A Psicologia na saúde: entre a clínica e a política. Revista do Departamento de Psicologia - UFF, v. 17 - nº 1, p. 79-92, Jan./Jun. 2005. |