Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
1. Qualidade do Pré-Projeto 2. Apresentações do pré-projeto (serão considerados conteúdo abordado, qualidade das apresentações, postura na apresentação. As notas finais serão dadas pelos professores da disciplina. 3. Participação durante as arguições dos pré-projetos dos colegas
Os alunos terão duas notas de zero a 10, referentes à apresentação de seminários e pré-projeto de pesquisa.
OBSERVAÇÕES Será considerado aprovado na disciplina, o aluno que obtiver freqüência igual ou superior a 75% da carga horária e média aritmética igual ou superior a 07 (sete) nas atividades escolares
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Bibliografia:
| 1. Estrela C. Metodologia Científica: Ciência, Ensino, Pesquisa. São Paulo (SP): Artes Médias; 3ª ed. 2018. 2. Gil AC. Como Elaborar Projetos de Pesquisa. São Paulo (SP): Atlas;1996. 3. Hulley SB, Cummings SR, Browner WS, Grady D, Hearst N, Newman TB. Delineando a pesquisa clínica. Porto Alegre (RS): Artmed; 2003. 4. Rode SM, Dias KRHC, França CM. Handbook of Scientific Methodology a guide for the dental researcher. São Paulo (SP): Imprensa Científica; 2009. 5. Susin C, Rosing CK. Praticando Odontologia Baseada em Evidências. Canoas (RS): ULBRA; 1999 6. Volpato G. Ciência: da Filosofia à Publicação. 6ª Ed. São Paulo (SP): Cultura Acadêmica; 2013. 7. Volpato GL et al. Dicionário Crítico para Redação Científica. Best Writing, 2013. 8. Volpato GL Pérolas da Redação Científica. 2010 9. Volpato GL. Método Lógico para Redação Científica. Best Writing, 2011 10. Volpato GL. Ciência: da Filosofia à Publicação, 2013 11. Volpato GL. Bases Teóricas para Redação Científica ... por que seu artigo foi negado? São Paulo: Cultura Acadêmica & Scripta. São Paulo: Scripta. 2013
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