Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Os conteúdos deste módulo serão trabalhados por meio de trabalho em grupo, estudo de ssitaução-problema, exposição dialogada, debate, construção de narrativas, exibição de vídeo, estudo dirigido e plenárias. |
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O processo de avaliação do estudante ocorre através da avaliação formativa e certificativa. Dessa forma o objetivo é permtir que a avaliação não seja normativa ou coercitiva mas que estimule o aluno no desenvolvimento do processo de ensino- aprendizagem. A avaliação desta disciplina ocorrerá da seguinte forma: AV 1, AV2 E AV3. A AV1 corresponderá a participação em todos aos momentos presenciais da disciplina; AV2 corresponderá a todo o processo de participação e envolvimento nas discussões e atividades propostas na disciplina, e AV3, corresponderá a construção e apresentação do produto da atividade de dispersão
|
Horário de atendimento:
| |
Bibliografia:
| 1. Campos GWS, Domitti AC. Apoio matricial e equipe de referência: uma metodologia para gestão do trabalho interdisciplinar em saúde. Cad Saúde Pública 2007; 23:399-407.
2. Melo EA. Caderno do curso Apoio Matricial na atenção básica com ênfase nos NASF: aperfeiçoamento. 2a Ed. Rio de Janeiro: Escola Na- cional de Saúde Pública Sergio Arouca, Funda- ção Oswaldo Cruz; 2016.
3. Núcleo Técnico da Política Nacional de Huma- nização, Secretaria de Atenção à Saúde, Minis- tério da Saúde. Política Nacional de Humanização. Clínica ampliada, equipe de referência e projeto terapêutico singular. Brasília: Ministé- rio da Saúde; 2008. (Série B. Textos Básicos de Saúde). Campos GWS, Cunha GT, Figueiredo MD. Práxis e formação Paideia: apoio e cogestão em saúde. São Paulo: Editora Hucitec; 2013
|