Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O processo de avaliação do estudante ocorre através da avaliação formativa e certificativa. Dessa forma o objetivo é permtir que a avaliação não seja normativa ou coercitiva mas que estimule o aluno no desenvolvimento do processo de ensino- aprendizagem. A avaliação desta disciplina ocorrerá da seguinte forma: AV 1, AV2 E AV3. A AV1 corresponderá a participação em todos aos momentos presenciais da disciplina; AV2 corresponderá a todo o processo de participação e envolvimento nas discussões e atividades propostas na disciplina, e AV3, corresponderá a construção e apresentação do produto da atividade de dispersão |
Bibliografia:
| BELFORT,Syndaia Rose Carvalho, VASCONCELOS,Michele de Freitas Farias.Experiência de escuta em saúde mental na atenção básica em saúde. In PAULON, Simone Mainieri, LONDERO, Mário Francis Petry. P.Saúde mental na Atenção Básica: o pesquisar como cuidado. 1.ed. Porto Alegre : Rede UNIDA; 2019.
NEVES,Rosana.et al. Rastreando o cuidado em saúde mental pela mão dos Agentes Comunitários de Saúde: um percurso de pesquisa. In PAULON, Simone Mainieri. NEVES,RXXX.Saúde Mental na Atenção Básica: a territorialização do cuidado. Porto Alegre,Sulina,2013
GUIMARÃES, T.A.A; ROSA,L. C. S. A remanicomialização do cuidado em saúde mental no Brasil no período de 2010-2019: análise de uma conjuntura antirreformista. O Social em Questão. n.44,Mai/Ago.2019
|