Em virtude da Pandemia pelo Coronavírus (Covid-19), as atividades acadêmicas da nossa disciplina será por meio do uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs).
Portanto, as disciplinas seminários I e II serão realizadas por meio de videochamadas utilizando o Google Meet. Um link será enviado em nossos tópicos de aula para alunos e professores antes do início de cada aula. A primeira aula será utilizada para nos familiarizarmos com as ferramentas de transmissão e tirarmos dúvidas em relação as normativas das disciplinas.
Mesmo com aulas à distância, as mecânicas da nossa disciplina acontecerão como no passado e, agora com novas possibilidades. Para os alunos matriculados em SEMINÁRIOS II será realizada a apresentação de seu projeto da dissertação, portanto, deverá ser enviado para ppgca@ufpi.edu.br seu projeto em formato *pdf, os membros da banca e seus e-mails. E como de costume, vocês (SEMINÁRIOS II) serão os primeiros a realizar as apersentações. Por isso é com urgência que vossos projetos sejam encaminhados para o email solicitado.
Para alunos matriculados em SEMINÁRIOS I será realizada uma apresentação com base em artigos relevantes.
No tocante a tempo, tipo de artigo, pontuação, entre outros, verifiquem a normativa e ficha de avaliação da disciplina que está anexada.
Link para as aulas: meet.google.com/cet-ckpb-ztg