Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Os alunos serão avaliados através de provas escritas ou práticas, trabalhos individuais e em grupos, estudos dirigidos, relatórios, resenhas, pesquisas e outros. Os critérios de avaliação estão fundamentados nos objetivos específicos de cada componente curricular, nos objetivos peculiares do curso e nos objetivos gerais da formação educacional que norteia a Instituição de Ensino. Cada grupo de avaliação, totalizará 2 (dois) pontos, perfazendo um total de 5 (cinco) grupos avaliativos, somando 10 (dez) pontos. Na avaliação do aproveitamento são utilizados cinco instrumentos, pelo professor. Os resultados da avaliação por aproveitamento são traduzidos em nota de 0 (zero) a 10 (dez). Para aprovação na disciplina a nota de aproveitamento exigida é de no mínimo 7,0 (sete) e frequência mínima igual ou superior a 75% (setenta e cinco), sendo permitida medidas de compensação de ausências somente para os casos previstos em lei. |
Bibliografia:
| GIOVANELLA, L. (ORG). Políticas e Sistema de Saúde no Brasil. 2 Ed. Rio de Janeiro: FIOCRUZ, 2012. CAMPOS, G.W.S. et al. Tratado de saúde coletiva. São Paulo/ Rio de Janeiro:Hucitec/FIOCRUZ, 2006. BRASIL. Ministério da Saúde. Política Nacional de Educação Permanente em Saúde: o que se tem produzido para o seu fortalecimento? / Ministério da Saúde, Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Departamento de Gestão da Educação na Saúde 1. ed. rev. Brasília : Ministério da Saúde, 2018. SILVA, J. A. M. Educação Interprofissional em saúde e enfermagem no contexto da atenção primária. Escola de Enfermagem da USP. Tese. 2014. 281 pg |