• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.
  • Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

-

DAA0272 - TEOR DE CURRICULO E SOCIEDADE - Turma: 01 (2020.2)

Tópicos Aulas
AULA SÍNCRONA- Introdução e apresentação do programa da disciplina. (23/03/2021 - 23/03/2021)

AULA SÍNCRONA- Introdução e apresentação do programa da disciplina.

   ementa e plano de esnino de curriculos e programas 2020.2.doc 
AULA SÍNCRONA- Introdução e apresentação do programa da disciplina. (25/03/2021 - 25/03/2021)

AULA SÍNCRONA- Apresentação dos conceitos iniciais sobre currículo com dinâmica.

AULA SÍNCRONA- Apresentação dos conceitos iniciais sobre currículo com dinâmica. (30/03/2021 - 30/03/2021)
AULA SÍNCRONA- - Apresentação e discussão sobre tendências pedagógicas (revisão) e o que é currículo. (01/04/2021 - 01/04/2021)

AULA SÍNCRONA-  - Apresentação e discussão sobre tendências pedagógicas (revisão) e o que é currículo.

AULA ASSÍNCORNA – Leitura e estudo do texto sobre a história do surgimento do Currículo (Texto do livro Documentos de Identidade: uma introdução às teorias do currículo, Autor: Tomaz Tadeu da Silva). (15/04/2021 - 15/04/2021)

AULA ASSÍNCORNA – Leitura e estudo do texto sobre a história do surgimento do Currículo (Texto do livro Documentos de Identidade: uma introdução às teorias do currículo, Autor: Tomaz Tadeu da Silva).

AULA SÍNCRONA- Continuação da aula com discussão do texto (20/04/2021 - 20/04/2021)

AULA SÍNCRONA-  Continuação da aula com discussão do texto

AULA ASSÍNCRONA: Estudo e leitura do texto para apresentação (22/04/2021 - 22/04/2021)

AULA ASSÍNCRONA:  Estudo e leitura do texto para apresentação

AULA SÍNCRONA - História do Currículo no Brasil (apresentação feita em grupos do cap. 3 do Livro: Currículos e Programas no Brasil. Autor: Antônio Flávio B. Moreira) (27/04/2021 - 27/04/2021)

AULA SÍNCRONA - História do Currículo no Brasil (apresentação feita em grupos do cap. 3 do Livro: Currículos e Programas no Brasil. Autor: Antônio Flávio B. Moreira) 

AULA SÍNCRONA - História do Currículo no Brasil (apresentação feita em grupos do cap. 3 do Livro: Currículos e Programas no Brasil. Autor: Antônio Flávio B. Moreira) (29/04/2021 - 29/04/2021)

AULA SÍNCRONA - História do Currículo no Brasil (apresentação feita em grupos do cap. 3 do Livro: Currículos e Programas no Brasil. Autor: Antônio Flávio B. Moreira) 

AULA ASSÍNCRONA: Estudo e leitura de texto sobre currículo e ideologia, poder e cultura (04/05/2021 - 04/05/2021)

AULA ASSÍNCRONA:  Estudo e leitura de texto sobre currículo e ideologia, poder e cultura

  Estudo e leitura de texto sobre currículo e ideologia, poder e cultura 
Estudo e leitura de texto sobre currículo e ideologia, poder e cultura
AULA ASSÍNCORNA – Continuação da aula – estudo do texto e preparação dos vídeos para apresentação. (06/05/2021 - 06/05/2021)

AULA ASSÍNCORNA – Continuação da aula – estudo do texto e preparação dos vídeos para apresentação.

AULA SÍNCRONA – Apresentação, socialização e discussão do texto Currículo enquanto instrumento de Ideologia, cultura e Poder (11/05/2021 - 11/05/2021)

AULA SÍNCRONA – Apresentação, socialização e discussão do texto Currículo enquanto instrumento de Ideologia, cultura e Poder 

AULA ASSÍNCRONA: Filme Mr. Holland: adorável professor (13/05/2021 - 13/05/2021)

AULA ASSÍNCRONA:  Filme Mr. Holland: adorável professor

AULA SÍNCRONA: discussão do filme e organização da próxima aula (18/05/2021 - 18/05/2021)

AULA SÍNCRONA:  discussão do filme e organização da próxima aula

AULA ASSÍNCORNA – Estudo do texto sobre currículo oculto (20/05/2021 - 20/05/2021)
AULA SÍNCRONA – discussão do texto sobre “Currículo Oculto” (25/05/2021 - 25/05/2021)
AULA ASSÍNCORNA – Leitura e estudo do texto sobre “Projeto político pedagógico – qual a função, como se constrói e qual seus pressupostos de trabalho na escola.” (27/05/2021 - 27/05/2021)
AULA SÍNCRONA – Orientação para elaboração do trabalho. (01/06/2021 - 01/06/2021)
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a pesquisa e estudo pra elaboração dos trabalhos. (03/06/2021 - 03/06/2021)
AULA SÍNCRONA – discussão do texto sobre “Projeto político pedagógico – qual a função, como se constrói e qual seus pressupostos de trabalho na escola.” (08/06/2021 - 08/06/2021)
AULA SÍNCRONA – Apresentação de trabalho sobre “Multiculturalismo, currículo e formação de professores”. - PALESTRA: Professora Letícia da UFPI (10/06/2021 - 10/06/2021)
AULA SÍNCRONA – Apresentação de trabalho sobre Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN) – grupo 1 (15/06/2021 - 15/06/2021)
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a pesquisa e estudo pra elaboração dos trabalhos. (17/06/2021 - 17/06/2021)
AULA SÍNCRONA – Apresentação de trabalho sobre: “Currículo na Educação Infantil” – grupo 2 (22/06/2021 - 22/06/2021)
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a pesquisa e estudo pra elaboração dos trabalhos. (24/06/2021 - 24/06/2021)
AULA SÍNCRONA – Apresentação de trabalho sobre: “Currículo e novas tecnologias” – grupo 3 (29/06/2021 - 29/06/2021)
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a pesquisa e estudo pra elaboração dos trabalhos. (30/06/2021 - 30/06/2021)
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a pesquisa e estudo pra elaboração dos trabalhos.
AULA SÍNCRONA – Apresentação de trabalho sobre: “Currículo e Educação Inclusiva” – grupo 4 (01/07/2021 - 01/07/2021)
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a pesquisa e estudo pra elaboração dos trabalhos (06/07/2021 - 06/07/2021)
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a elaboração dos trabalhos. (registrar aula extra) (07/07/2021 - 07/07/2021)
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a elaboração dos trabalhos. (registrar aula extra)
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a elaboração dos trabalhos. (08/07/2021 - 08/07/2021)
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a elaboração dos trabalhos. (registrar aula extra) (09/07/2021 - 09/07/2021)
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a elaboração dos trabalhos. (registrar aula extra)
AULA SÍNCRONA – Encerramento da disciplina com avalição e entrega de trabalhos. (13/07/2021 - 13/07/2021)
Frequências da Turma
# Matrícula MAR ABR MAI JUN JUL Total
23 25 30 01 06 08 13 15 20 22 27 29 04 06 11 13 18 20 25 27 01 08 10 15 17 22 24 29 30 01 06 07 08 09 13
1 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
2 2019901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
3 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
4 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 34
5 2019900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2
6 2019901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7 2019901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
8 2019900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
9 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
10 2019901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
11 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 4
12 2019900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
13 2019900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
14 2019900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
15 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
16 2019901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 6
17 2019900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 4
18 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
19 2019901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 4
20 2019901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
21 2019901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
22 2019900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
23 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
24 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 4
25 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2
26 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 4
27 2019900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
28 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
29 2019900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
30 2019900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 4
31 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
32 2019902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
33 2019901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2
34 2019901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 4
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2019901**** 10,0 8,7 10,0 9.6 6 AM
2 2019902**** 10,0 8,5 10,0 9.5 0 AM
3 2019902**** 10,0 8,7 10,0 9.6 2 AM
4 2019902**** 10,0 9,0 10,0 9.7 2 AM
5 2019900**** 10,0 9,0 10,0 9.7 4 AM
6 2019901**** 10,0 8,7 10,0 9.6 4 AM
7 2019901**** 10,0 9,8 10,0 9.9 2 AM
8 2019900**** 10,0 9,7 10,0 9.9 4 AM
9 2019902**** 10,0 9,8 10,0 9.9 0 AM
10 2019900**** 10,0 9,5 10,0 9.8 0 AM
11 2019902**** 10,0 8,6 10,0 9.5 0 AM
12 2019900**** 10,0 9,0 10,0 9.7 4 AM
13 2019901**** 10,0 9,0 10,0 9.7 2 AM
14 2019900**** 10,0 8,6 10,0 9.5 0 AM
15 2019901**** 10,0 9,5 10,0 9.8 0 AM
16 2019900**** 10,0 8,8 10,0 9.6 0 AM
17 2019902**** 10,0 8,8 10,0 9.6 2 AM
18 2019902**** 10,0 9,0 10,0 9.7 4 AM
19 2019900**** 10,0 9,0 10,0 9.7 0 AM
20 2019901**** 10,0 9,8 10,0 9.9 4 AM
21 2019901**** 10,0 9,0 10,0 9.7 2 AM
22 2019900**** 10,0 8,8 10,0 9.6 0 AM
23 2019902**** 10,0 8,5 10,0 9.5 4 AM
24 2019902**** 10,0 8,7 10,0 9.6 4 AM
25 2019902**** 10,0 8,7 10,0 9.6 0 AM
26 2019902**** 10,0 9,8 10,0 9.9 0 AM
27 2019901**** 10,0 9,0 10,0 9.7 2 AM
28 2019902**** 10,0 9,5 10,0 9.8 2 AM
29 2019902**** 0,0 0,0 0,0 0.0 34 RF
30 2019902**** 10,0 8,6 10,0 9.5 0 AM
31 2019900**** 10,0 8,5 10,0 9.5 6 AM
32 2019901**** 10,0 8,8 10,0 9.6 0 AM
33 2019900**** 10,0 8,5 10,0 9.5 2 AM
34 2019901**** 10,0 8,5 10,0 9.5 0 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nesta página é possível visualizar o plano de curso definido pelo docente para esta turma.

Dados da Disciplina
Ementa: x
Objetivos:
Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: A metodologia do curso basear-se-á num processo de ação-reflexão-ação individual e coletiva, tomando como foco a relação entre ensino e produção do conhecimento no contexto remoto (on-line).
O processo didático contemplará momento de uma tematização sobre o Currículo e suas aplicações e construções ao longo da história e as temáticas abordadas no decorrer da disciplina.
Realizaremos estudos de textos de forma assíncrona com a apresentação de resultados dos estudos por meio de debates e esclarecimentos de modo síncrono, além da utilização de dinâmicas que auxiliem na apropriação e aprofundamento dos conteúdos trabalhados.
Durante o curso serão desenvolvidas as seguintes atividades:
• Exposição dialogada (síncrona);
• Elaboração de trabalhos, pesquisa e estudo (assíncrona);
• Seminários (síncrona);
• Trabalhos individuais e em grupo (assíncrona);
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: A avaliação do curso será contínua, tomando por base a produção do conhecimento individual e coletiva. Isto implica num acompanhamento de situações teórico-práticas vivenciadas ao longo do curso de modo remoto com atividades síncronas e assíncronas, acerca do ensino, com vistas a um redirecionamento crítico–reflexivo (técnico-político) da prática docente.
A sistemática de avaliação do curso constará de verificação do desempenho dos alunos nas seguintes atividades:

Atividades individuais
Resenhas, prova, trabalhos escritos e registro de aula no ensino (assíncrona).

Atividades em grupo
Planejamento/execução/avaliação de seminários;
Produção de textos; júri simulado, banner eletrônicos e blogs (síncronas)

Critérios de avaliação
Assiduidade e participação nos encontros síncronos;
Leitura e produção de textos (apresentando os critérios de sistematização teórico-prática, fundamentação lógica, contextualização, crítica, criatividade) no modelo síncrono e assíncrono.
Horário de atendimento:
Bibliografia: CANDAU, Vera Maria (org.). Didática currículo e saberes escolares. Rio de Janeiro: DP&A, 2000a, p. 60-77.
GIMENO SACRISTÁN, J. O currículo: uma reflexão sobre a prática. 3. ed. Porto
Alegre/RS:Artes Médicas, 1998.

Ilma Passos Veiga. Projeto Pedagógico: uma construção possível Campinas: editora papirus.

Marisa Vorraber Costa (org). O currículo nos limiares do contemporâneo, editora DP&A.

MOREIRA, Antônio Flávio e SILVA, Tomás Tadeu da. Currículo, cultura e sociedade. 3. ed. São Paulo: Cortez, 1999.

MOREIRA, Antonio Flávio (org). Currículo: políticas e práticas.São Paulo: Papirus, 1999.
Moreira,Antonio Flavio B. (org) Currículo: questões atuais editora papirus.Janeiro : DP&A, 2000a, p. 60-77.
SILVA, Tomaz Tadeu da. Documentos de identidade: uma introdução às teorias do currículo. Belo Horizonte : Autêntica, 1999.
SILVA, Tomaz Tadeu da e MOREIRA, Antonio Flávio (orgs.). Territórios contestados: o currículo e os novos mapas políticos e c
Cronograma de Aulas

Início

Fim

Descrição
23/03/2021
23/03/2021
AULA SÍNCRONA- Introdução e apresentação do programa da disciplina.
25/03/2021
25/03/2021
AULA SÍNCRONA- Introdução e apresentação do programa da disciplina.
30/03/2021
30/03/2021
AULA SÍNCRONA- Apresentação dos conceitos iniciais sobre currículo com dinâmica.
01/04/2021
01/04/2021
AULA SÍNCRONA- - Apresentação e discussão sobre tendências pedagógicas (revisão) e o que é currículo.
15/04/2021
15/04/2021
AULA ASSÍNCORNA – Leitura e estudo do texto sobre a história do surgimento do Currículo (Texto do livro Documentos de Identidade: uma introdução às teorias do currículo, Autor: Tomaz Tadeu da Silva).
20/04/2021
20/04/2021
AULA SÍNCRONA- Continuação da aula com discussão do texto
22/04/2021
22/04/2021
AULA ASSÍNCRONA: Estudo e leitura do texto para apresentação
27/04/2021
27/04/2021
AULA SÍNCRONA - História do Currículo no Brasil (apresentação feita em grupos do cap. 3 do Livro: Currículos e Programas no Brasil. Autor: Antônio Flávio B. Moreira)
29/04/2021
29/04/2021
AULA SÍNCRONA - História do Currículo no Brasil (apresentação feita em grupos do cap. 3 do Livro: Currículos e Programas no Brasil. Autor: Antônio Flávio B. Moreira)
04/05/2021
04/05/2021
AULA ASSÍNCRONA: Estudo e leitura de texto sobre currículo e ideologia, poder e cultura
06/05/2021
06/05/2021
AULA ASSÍNCORNA – Continuação da aula – estudo do texto e preparação dos vídeos para apresentação.
11/05/2021
11/05/2021
AULA SÍNCRONA – Apresentação, socialização e discussão do texto Currículo enquanto instrumento de Ideologia, cultura e Poder
13/05/2021
13/05/2021
AULA ASSÍNCRONA: Filme Mr. Holland: adorável professor
18/05/2021
18/05/2021
AULA SÍNCRONA: discussão do filme e organização da próxima aula
20/05/2021
20/05/2021
AULA ASSÍNCORNA – Estudo do texto sobre currículo oculto
25/05/2021
25/05/2021
AULA SÍNCRONA – discussão do texto sobre “Currículo Oculto”
27/05/2021
27/05/2021
AULA ASSÍNCORNA – Leitura e estudo do texto sobre “Projeto político pedagógico – qual a função, como se constrói e qual seus pressupostos de trabalho na escola.”
01/06/2021
01/06/2021
AULA SÍNCRONA – Orientação para elaboração do trabalho.
03/06/2021
03/06/2021
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a pesquisa e estudo pra elaboração dos trabalhos.
08/06/2021
08/06/2021
AULA SÍNCRONA – discussão do texto sobre “Projeto político pedagógico – qual a função, como se constrói e qual seus pressupostos de trabalho na escola.”
10/06/2021
10/06/2021
AULA SÍNCRONA – Apresentação de trabalho sobre “Multiculturalismo, currículo e formação de professores”. - PALESTRA: Professora Letícia da UFPI
15/06/2021
15/06/2021
AULA SÍNCRONA – Apresentação de trabalho sobre Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN) – grupo 1
17/06/2021
17/06/2021
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a pesquisa e estudo pra elaboração dos trabalhos.
22/06/2021
22/06/2021
AULA SÍNCRONA – Apresentação de trabalho sobre: “Currículo na Educação Infantil” – grupo 2
24/06/2021
24/06/2021
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a pesquisa e estudo pra elaboração dos trabalhos.
29/06/2021
29/06/2021
AULA SÍNCRONA – Apresentação de trabalho sobre: “Currículo e novas tecnologias” – grupo 3
30/06/2021
30/06/2021
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a pesquisa e estudo pra elaboração dos trabalhos.
01/07/2021
01/07/2021
AULA SÍNCRONA – Apresentação de trabalho sobre: “Currículo e Educação Inclusiva” – grupo 4
06/07/2021
06/07/2021
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a pesquisa e estudo pra elaboração dos trabalhos
07/07/2021
07/07/2021
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a elaboração dos trabalhos. (registrar aula extra)
08/07/2021
08/07/2021
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a elaboração dos trabalhos.
09/07/2021
09/07/2021
AULA ASSÍNCORNA – Destinada a elaboração dos trabalhos. (registrar aula extra)
13/07/2021
13/07/2021
AULA SÍNCRONA – Encerramento da disciplina com avalição e entrega de trabalhos.
Avaliações
Data Descrição
29/04/2021 3ª Avaliação
: Referência consta na biblioteca
Referências Básicas
Tipo de material Descrição
Referências Complementares
Tipo de material Descrição
Notícias da Turma

Nenhum item foi encontrado

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | jbdocker01.instancia1 vSIGAA_3.12.1163 08/11/2024 02:25