Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Análise crítica e reflexiva (semana 1): PESO 0,5<br /> Mapa da saúde (semana 2): PESO 1,0<br /> Fórum I (semana 3): PESO 0,5<br /> Quadro sinóptico (semana 4): PESO 1,0<br /> Mapa conceitual (semana 5): PESO 1,0<br /> Produção de vídeo (semana 6): PESO 1,0<br /> Organização e realização de evento e produção dos relatos de experiência (semana 7 e 12): PESO 2,5<br /> Fórum II (semana 8): PESO 1,0<br /> Análise crítica e reflexiva (semana 10): PESO 0,5<br /> Apresentação do caso e relato de experiência de aplicação à realidade (semana 11): PESO 1,0<br /> |
Bibliografia:
| BÁSICA:<br /><br />1. AMARAL, Carlos Eduardo Menezes; BOSI, Maria Lúcia Magalhães. O desafio da análise de redes de saúde no campo da saúde coletiva. Saude soc., São Paulo, v. 26, n. 2, p. 424-434, June 2017. Available from <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-12902017000200424&lng=en&nrm=iso>. access on 10 Feb. 2020. http://dx.doi.org/10.1590/s0104-12902017170846.<br />2. FRANCO, Túlio Batista. Redes de cuidado: conexão e fluxos para o bom encontro com a saúde. In: Atenção Primária à Saúde na coordenação do cuidado em regiões de saúde / ALMEIDA, Patty Fidelis de; DOS SANTOS, Adriano Maia; DE SOUZA, Mariluce Karla Bomfim (organizadores). Salvador: EDUFBA, 2015. 309p.<br />3. BARRETO, Vitor Hugo Lima et al. Papel do preceptor da atenção primária em saúde na formação da graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Pernambuco: um termo de referência. Rev. bras. educ. med., Rio de Janeiro, v. 35, n. 4, p. 578-583, Dec. 2011. Available from <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022011000400019&lng=en&nrm=iso>. access on 10 Feb. 2020. http://dx.doi.org/10.1590/S0100-55022011000400019.<br /><br />COMPLEMENTAR:<br /><br />1. JUSTO, Larissa Galas et al. A territorialização na Atenção Básica: um relato de experiência na formação médica. Interface (Botucatu), Botucatu, v. 21, supl. 1, p. 1345-1354, 2017. Available from <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-32832017000501345&lng=en&nrm=iso>. access on 10 Feb. 2020. http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622016.0512.<br />2. Ensino na saúde: narrativas, experiências e invenções de caminhos / José Ivo Pedrosa et al. Teresina: Livraria Nova Aliança Editora, 2015.<br />3. MENDES, T. DE M. C.; BEZERRA, H. DE S.; CARVALHO, Y. DE M.; DA SILVA, L. G.; SOUZA, C. M. C. DE L.; ANDRADE, F. B. DE. INTERAÇÃO ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE NO BRASIL E O QUE DIZEM OS ATORES DOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: UMA REVISÃO INTEGRATIVA. Revista Ciência Plural, v. 4, n. 1, p. 98-116, 6 jul. 2018.<br />4. PEDUZZI, Marina; AGRELI, Heloise Fernandes. Trabalho em equipe e prática colaborativa na Atenção Primária à Saúde. Interface (Botucatu), Botucatu, v. 22, supl. 2, p. 1525-1534, 2018. Available from <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-32832018000601525&lng=en&nrm=iso>. access on 10 Feb. 2020. http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0827.<br />5. SILVA, Jaqueline Alcântara Marcelino da et al. Educação interprofissional e prática colaborativa na Atenção Primária à Saúde*. Rev. esc. enferm. USP, São Paulo, v. 49, n. spe2, p. 16-24, Dec. 2015. Available from <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0080-62342015000800016&lng=en&nrm=iso>. access on 10 Feb. 2020. http://dx.doi.org/10.1590/S0080-623420150000800003.<br /> |