Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Assiduidade e frequência, participação e implicação nas atividades, conhecimentos, competências e habilidades desenvolvidos e discussões. A disciplina será composta de 3 momentos de avaliação: Avaliação I: Prova escrita (10,0) Avaliação II: Prova escrita (10,0) Avaliação III: Elaboração de laudo psicológico com base em caso clínico (10,0)
A média será composta pela soma das três notas dividida por 3. Será considerado aprovado o aluno com média superior a 7,0 e frequência superior a 75%. |
Bibliografia:
| Hutz, C. S., Bandeira, D. R., Trentini, C. M., & Krug, J. S. (2016). Psicodiagnóstico. Artmed Editora. Marasca, A. R., Yates, D. B., Schneider, A. M. D. A., Feijó, L. P., & Bandeira, D. R. (2020). Avaliação psicológica online: considerações a partir da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) para a prática e o ensino no contexto a distância. Estudos de Psicologia (Campinas), 37. Conselho Federal de Psicologia. (2019b). Resolução no 06, de 29 de março de 2019 Institui regras para a elaboração de documentos escritos produzidos pela(o) psicóloga(o) no exercício profissional e revoga a Resolução CFP no 15/1996, a Resolução CFP no 07/2003 e a Resolução CFP no 04/2019 Recuperado de http://www.in.gov.br/materia/- /asset_publisher/Kujrw0TZC2Mb/content/id/69440957/do1-2019-04-01-resolucao-n-6-de-29- de-marco-de-2019-69440920 Zaia, P., Oliveira, K. S., & Nakano, T. C. (2018). Análise dos processos éticos publicados no jornal do Conselho Federal de Psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, 38(1), 8-21. http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703003532016 |