Bibliografia:
| Básica BAHL, Miguel. Viagens e roteiros turísticos. Curitiba: Protexto, 2004. BRAGA, Débora Cordeiro (Org.). Agências de Viagens e Turismo: práticas de mercado. Rio de Janeiro: Elsevier. 2008. PAZINI, Raquel. Agências de turismo: operacionalização e comercialização de produtos e serviços turísticos. Curitiba: Intersaberes, 2014. TAVARES, Adriana de Menezes. City Tour. São Paulo: Aleph, 2002.
Complementar ACERENZA, Miguel Ángel. Agencias de viajes: organización y operación. Ciudad de México: Trillas, 1999. BENI, Mário Carlos. Análise Estrutural do Turismo. 2 ed. São Paulo: SENAC, 1998. CANDIOTO, Marcela Ferraz. Agências de Turismo no Brasil. Rio de Janeiro: Elsevier. 2012. MARIN, Airton. Tecnologia da Informação nas Agências de Viagem. São Paulo: Aleph, 2004. PETROCCHI, Mario; BONA, André. Agências de turismo: planejamento e gestão. São Paulo: Futura, 2003. REJOWSKI, Mirian. Agência de Viagem. São Paulo: Editora SENAC, sd. TOMELIN, Carlos Alberto. Mercado de agências de viagens e turismo: como competir diante das novas tecnologias. São Paulo: Aleph, 2001. TORRE, Francisco de la. Agências de Viagens e Transportes. São Paulo: Roca, 2003. |