Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação da aprendizagem será realizada de forma contínua e aditiva, considerando tanto os aspectos cognitivos quanto procedimentais dos alunos. Serão avaliados: (a) o grau de envolvimento, interesse, colaboração e contribuição dos alunos nas atividades propostas; (b) a capacidade dos alunos de elaborar um projeto de pesquisa coerente, consistente e relevante; (c) a capacidade dos alunos de executar a pesquisa conforme o projeto, coletar e analisar os dados, interpretar e discutir os resultados e redigir um artigo científico; (d) a capacidade dos alunos de concluir a pesquisa, revisar e complementar os capítulos da tese. |
Bibliografia:
| CRAMER, C. J. Essentials of Computational Chemistry. Theories and Models. 2.ed. John Wiley & Sons, Ltd., 2004.
FORESMAN, J. B.; FRISCH, Æ. Exploring Chemistry with Electronic Structure Methods. 2.ed. Gaussian, Inc., 1996.
FORESMAN, J. B.; FRISCH, Æ. Exploring Chemistry with Electronic Structure Methods. 3.ed. Gaussian, Inc., 2015.
JENSEN, F. Introduction to Computational Chemistry. 3.ed. Wiley & Sons, Ltd., 2017.
KOCH, W.; HOLTHAUSEN, M. C. A Chemists Guide to Density Functional Theory. 2.ed. Wiley-VCH, 2001.
LEVINE, I. N. Quantum Chemistry. 7.ed. Pearson, 2014.
PARR, R. G.; YANG, W. Density-Functional Theory of Atoms and Molecules. Oxford University Press, 1989.
SZABO, A.; OSTLUND, N. S. Modern Quantum Chemistry. Introduction to Advanced Electronic Structure Theory. McGraw-Hill, Inc., 1989. |