-

PPGENF047 - OFICINA DE ELABORAÇÃO DE DISSERTAÇÃO - Turma: 01 (2024.1)

Tópicos Aulas
Apresentação do plano de disciplina (18/03/2024 - 18/03/2024)

Fórum SIGAA

Diagnóstico situacional (Link)

   Plano de ensino e cronograma 
  Atividade RI.docx 
Atividade de Revisão integrativa
Apresentação do diagnóstico situacional (01/04/2024 - 01/04/2024)

Divisão dos Grupos de Trabalho 

Preparação dos trabalhos de grupo (extra-classe) (08/04/2024 - 08/04/2024)

Cada grupo deverá eleger um coordenador(a) e um relator(a). Enviar por e-mail a apresentação no Power Point com no máximo 10 slides). Terá 15 minutos para expor sua apresentação no dia da aula. Todas as apresentações serão compartilhadas posteriormente pelo SIGAA.

Apresentação dos tipos de estudo levantados no diagnóstico situacional (15/04/2024 - 15/04/2024)

Grupo 1

Apresentação dos tipos de estudo levantados no diagnóstico situacional (29/04/2024 - 29/04/2024)

Grupo 2

Atividade Extra-Classe (06/05/2024 - 06/05/2024)

Distribuição dos Artigos para leitura – síntese – análise crítica dos artigos

Cada grupo receberá 1(um) artigo via e-mail e as referidas orientações.

  Analise critica de artigo científico 
Analise critica de artigo científico
  Analise critica de artigo científico 
Analise critica de artigo científico
  Analise critica de artigo científico 
Analise critica de artigo científico
  Analise critica de artigo científico 
Analise critica de artigo científico
  Analise critica de artigo científico 
Analise critica de artigo científico
  Analise critica de artigo científico 
Analise critica de artigo científico
  Analise critica de artigo científico 
Analise critica de artigo científico
Elaboração da Revisão da literatura (13/05/2024 - 13/05/2024)

Protocolos de revisão de escopo, integrativa e sistemática e sites de registros

Uso do software Iramuteq na análise de dados em revisão integrativa

Análise crítica de artigos e organização do banco de dados (20/05/2024 - 20/05/2024)
Aula prática (27/05/2024 - 27/05/2024)

- Busca em bases de dados por meio do portal CAPES

- Uso de gerenciador de referências

- Etapas de uma revisão integrativa

SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DAS DISSERTAÇÕES (03/06/2024 - 03/06/2024)

GRUPO I

Cada aluno(a) apresentará sua dissertação (no power point): – Indicando os avanços e as construções no período e a preparação para qualificação.

- Cada apresentação terá como debatedores outro (a) mestrando(a) e um dos professores da disciplina. A apresentação no Power Point e o texto deverão ser enviados para o e-mail das professoras da disciplina até quinta-feira da semana anterior ou seja: (30/05/2024)

- O artigo em elaboração e/ou submetido (no tema dissertação) deve ser mencionado ao final da apresentação.

  MAPA DE APRESENTAÇÃO DAS DISSERTAÇÕES 
MAPA DE APRESENTAÇÃO DAS DISSERTAÇÕES
  Instrumento de avaliação das dissertaçoes 
Instrumento de avaliação das dissertaçoes
SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DAS DISSERTAÇÕES (10/06/2024 - 10/06/2024)

 GRUPO II

Cada aluno(a) apresentará sua dissertação (no power point): – Indicando os avanços e as construções no período e a preparação para qualificação.

- Cada apresentação terá como debatedores outro (a) mestrando(a) e um dos professores da disciplina. A apresentação no Power Point e o texto deverão ser enviados para o e-mail das professoras da disciplina até quinta-feira da semana anterior ou seja: (06/06/2024)

- O artigo em elaboração e/ou submetido (no tema dissertação) deve ser mencionado ao final da apresentação.

SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DAS DISSERTAÇÕES (17/06/2024 - 17/06/2024)

GRUPO III

Cada aluno(a) apresentará sua dissertação (no power point): – Indicando os avanços e as construções no período e a preparação para qualificação.

- Cada apresentação terá como debatedores outro (a) mestrando(a) e um dos professores da disciplina. A apresentação no Power Point e o texto deverão ser enviados para o e-mail das professoras da disciplina até quinta-feira da semana anterior ou seja: (13/06/2024)

- O artigo em elaboração e/ou submetido (no tema dissertação) deve ser mencionado ao final da apresentação.

SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DAS DISSERTAÇÕES (24/06/2024 - 24/06/2024)

GRUPO IV

Cada aluno(a) apresentará sua dissertação (no power point): – Indicando os avanços e as construções no período e a preparação para qualificação.

- Cada apresentação terá como debatedores outro (a) mestrando(a) e um dos professores da disciplina. A apresentação no Power Point e o texto deverão ser enviados para o e-mail das professoras da disciplina até quinta-feira da semana anterior ou seja: (20/06/2024)

- O artigo em elaboração e/ou submetido (no tema dissertação) deve ser mencionado ao final da apresentação.

Apresentação de dissertação e avaliação (01/07/2024 - 01/07/2024)

Apresentação de dissertação e avaliação

Aresentação do andamento das dissertações e encerramento (08/07/2024 - 08/07/2024)

Aresentação do andamento das dissertações

   Artigo para realização de Exame de qualificação
Período de Habilitação: 09/07/2024 às 17:30 a 12/07/2024 às 18:00
Frequências da Turma
# Matrícula MAR ABR MAI JUN JUL Total
18 25 01 08 15 22 29 06 13 20 27 03 10 17 24 01 08
1 2023100**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 3 0 0 3 0 0 0 6
2 2023100**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 3 0 0 3
3 2023100**** 0 0 0 0 0 0 0 0 3 0 0 0 0 3 0 0 0 6
4 2023100**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
5 2023100**** 0 0 0 0 0 0 0 0 3 0 0 0 0 0 0 0 0 3
6 2023100**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 3 3
7 2023100**** 3 0 0 0 0 0 3 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
8 2023100**** 0 0 0 0 0 0 0 0 3 0 0 0 0 0 0 0 0 3
9 2023100**** 0 0 0 0 0 0 0 0 3 0 0 0 0 3 0 0 0 6
10 2023100**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
11 2023100**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 3 0 0 0 3
12 2023100**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 3 0 0 0 3 0 0 6
13 2023100**** 3 0 3 0 0 0 0 0 3 0 0 0 0 0 0 0 0 9
14 2023100**** 3 3 3 3 3 3 3 0 3 0 3 3 3 3 3 3 3 45
15 2023100**** 0 3 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 3 0 0 0 6
16 2023100**** 3 3 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
17 2023100**** 0 0 0 0 0 0 0 0 3 0 0 0 0 0 0 0 0 3
18 2023100**** 3 3 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
19 2023100**** 3 0 3 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
20 2023100**** 0 0 3 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 3
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2023100**** 10,0 10,0 9,2 9.7 0 AM
2 2023100**** 10,0 10,0 9,0 9.7 0 AM
3 2023100**** 10,0 10,0 8,7 9.6 0 AM
4 2023100**** 10,0 10,0 9,2 9.7 0 AM
5 2023100**** 10,0 10,0 9,1 9.7 0 AM
6 2023100**** 10,0 10,0 8,7 9.6 0 AM
7 2023100**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
8 2023100**** 10,0 10,0 9,6 9.9 0 AM
9 2023100**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
10 2023100**** 10,0 10,0 8,7 9.6 0 AM
11 2023100**** 10,0 10,0 9,0 9.7 0 AM
12 2023100**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
13 2023100**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
14 2023100**** 9,0 10,0 8,7 9.2 0 AM
15 2023100**** 9,0 10,0 8,5 9.2 0 AM
16 2023100**** 9,0 10,0 8,7 9.2 0 AM
17 2023100**** 9,0 10,0 8,7 9.2 0 AM
18 2023100**** 10,0 10,0 8,7 9.6 0 AM
19 2023100**** 9,0 10,0 8,7 9.2 0 AM
20 2023100**** 10,0 10,0 9,0 9.7 0 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
Envio dos projetos para avaliação pelos docentes e debatedores 20/06/2024

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb15.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1163 07/11/2024 21:12