O atual ecossistema midiático molda novos processos jornalísticos. A evolução das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), as novas formas de produção e consumo dos produtos midiáticos, as novas exigências do mercado, os atuais (variados) modelos de negócio, a (co) existência da Globalização e a Regionalização, em especial a midiática, com novas relações entre os grupos de mídia e suas produções, seguem alterando os modos e as práticas na produção da notícia. Assim, refletir sobre a rotinização do processo jornalístico e a regionalização midiática é entender que as rotinas produtivas e os grupos de mídia regionais seguem juntos na criação e/ou manutenção de grupos jornalísticos regionais. Com o aumento gradativo do tempo médio de consumo da TV no Brasil, nos últimos cinco anos, segundo a Kantar IBOPE Media, é perceptível o por quê da criação e/ou continuidade de TVs Regionais por parte dos grupos de mídia regionais. A TV Regional, no contexto da regionalização midiática, evoca sentimentos de pertencimento, de representação do território a qual está inserida e transforma a proximidade em valor-notícia com ênfase à informação local. Nesse contexto, essa dissertação busca compreender como se opera a regionalização midiática da TV Meio Norte, entendida como única TV Regional do Estado, a partir das rotinas empregadas no projeto Caravana Meu Novo Piauí. A partir disso, elencam-se os seguintes objetivos específicos: a) Investigar como o projeto Caravana Meu Novo Piauí se insere na programação da TV Regional; b) Descrever quais são as rotinas produtivas adotadas no projeto Caravana Meu Novo Piauí; e c) Verificar as relações existentes entre as rotinas produtivas adotadas no referido programa e a proposta de TV Regional do grupo Meio Norte. Esta investigação caracteriza-se como Pesquisa Qualitativa de cunho exploratório-descritivo que visa analisar a produção regional noticiosa do Caravana e a TV Meio Norte com aportes teórico-metodológicos nas Rotinas Produtivas, Teoria do Newsmaking, Regionalização Midiática e TV Regional. Enquadra-se ainda como Pesquisa de Campo, Pesquisa Bibliográfica e Documental, Pesquisa Participante e Estudo de Caso recorrendo à coleta de dados e entrevista. A amostra será formada pelo período entre os dias 15 e 20 de Março de 2020 (seis dias).