O presente estudo debruça-se em compreender sobre o trabalho de jovens em empresa de call center, na cidade Teresina-PI, na sua atividade trabalhista, que tiveram no telemarketing sua inserção no mundo do trabalho. Busca-se a partir disso investigar e analisar sobre como vem se constituindo esse trabalho em espaços de call center. Na primeira fase desta pesquisa, dei ênfase a pesquisa bibliográfica, acerca da relação do trabalho no call center trabalhos entre dissertações e teses produzidas no país. Para esta fase da pesquisa apresentei uma síntese dos principais pontos de discussão abordados nesses estudos, discutir esse material confrontando-o com a minha experiência. Os principais referenciais teóricos utilizados foram a concepção de trabalho presente na obra de Antunes e também as perspectivas da mulher proposta por Sorj, Probst. Na segunda fase da pesquisa, a metodologia proposta consistiu em analisar os discursos dos jovens trabalhadores operadores de uma empresa de telefonia celular de grande porte, localizada em Teresina, para conhecermos a realidade dos mesmos acerca dos efeitos da atividade trabalho pouco qualificado. A estudo revelou que o trabalho realizado não é considerado como passar um “trampolim”, diferente do que já foi abordado em outros estudos, outras situações que foi revelado diz respeito ao forte mecanismo de controle por parte da organização do trabalho tais como: ritmos acelerados e repetitivos, insuficiência de pausas e difícil relação com a supervisão, assédio moral e cobranças excessivas por produtividade, esses já são semelhantes aos apresentados em outros estudos, portanto, como os jovens trabalhadores vivenciam um processo de precarização do trabalho gerando impactos sobre sua vida, seu emocional cujo resultado tem sido o discurso da engrenagem do capital.