O Transtorno do Déficit de Atenção/Hiperatividade (TDAH) é o transtorno psiquiátrico mais comum. A percepção do tempo é definida como a experiência subjetiva do tempo com base na interpretação da duração do intervalo de tempo. Estudos envolvendo indivíduos portadores de TDAH revelaram que em muitas ocasiões a percepção do tempo é prejudicada. A relação entre a atenção, memória e percepção do tempo, tem sido amplamente investigada com diferentes tratamentos, tarefas e ferramentas de análise. No entanto, nenhum estudo analisou se a aplicação de tarefas de percepção do tempo induz modificações na percepção em indivíduos com TDAH. Dessa forma, o presente estudo analisou o desempenho dos participantes em quatro diferentes intervalos de tempo (1, 4, 7 e 9s), antes e após a aplicação do treinamento da estimativa do intervalo de tempo. A escala de TDAH também foi analisada, afim de verificar se o treinamento influencia no nível de TDAH. Foi analisado o erro na tarefa e as modificações no córtex pré-frontal ventrolateral e córtex pré-frontal dorsolateral, por intermédio da potência absoluta da banda teta do eletroencefalograma. Os resultados para a escala de TDAH demonstrou que o treinamento melhora o nível de TDAH do participante (p,0,05) Os participantes após o treinamento erraram menos para os intervalos de 4, 7 e 9 s (p<0,05) e subestimam menos o tempo para os intervalos de 7 e 9 s. Os achado eletrofisiológicos demonstram que o treinamento aumenta mais a atividade no córtex pré-frontal dorsolateral esquerdo do que no córtex pré-frontal dorsolateral direito e no córtex pré-frontal ventrolateral bilateralmente (p<0,05). Preliminarmente é possível concluir que o treinamento com tarefa de estimativa do tempo melhora o nível de atenção no TDAH, com substancial aumento na atividade da área cortical mais relacionada com a atenção e memória.