O objetivo deste projeto é investigar as repercussões neurofisiológicas e o desempenho do indivíduo com TDAH submetido a um jogo em realidade virtual, antes e após a realização de tarefas de percepção temporal (Estimativa, Produção, Reprodução). A ausência de trabalhos que investigam a presença de déficit de atenção em adultos e a falta de tratamentos não farmacológicos voltado a esse público, além da percepção temporal após a aplicação de realidade virtual justifica a relevância da execução deste projeto. O experimento ocorrerá em quatro dias consecutivos. No primeiro serão coletados os dados pessoais e assinatura do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido e serão aplicados a escala de transtorno de déficit de atenção – Versão Adolescente e Adultos (ETDAH-AD), além disso a familiarização das tarefas de percepção do tempo e memória de trabalho. Após randomização serão incluídos no estudo os indivíduos com probabilidade provável de ter déficit de atenção de acordo com as escalas, distribuídos aleatoriamente entre as condições de acordo com a tarefa de percepção temporal ou de memória de trabalho. Após o participante iniciará então a coleta com aquisição de dados, onde este, será monitorado por meio de um eletroencefalograma.