Universidade Federal do Piauí Teresina, 21 de Abril de 2025


Processo No. 23111.051849/2019-47
Assunto: SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO 62/2019 - GRUPO NILDO - PARNAÍBA, PREGÃO Nº 46/2018

DESPACHO


À Pró-reitoria de Administração


Senhora Pró-reitora,


Considerando:


1. O presente processo: Contrato nº 62/2019 - GRUPO NILDO SANEAMENTO E CONSTRUÇÃO LTDA - Prorrogação de Vigência;

2. O Despacho Nº 222/2021 - COORDA/CMRV, solicitando informações sobre disponibilidade de dotação orçamentária; e

3. O Despacho Nº 128/2021 - CPLA/CMRV, com informação sobre dotação orçamentária.


Dessa forma, encaminha-se para análise e deliberação do Ordenador de Despesa, bem como para emissão da Declaração de Adequação Orçamentária.


Respeitosamente,











(Autenticado digitalmente em 20/09/2021 16:57)
RAPHAELA DA MOTA SILVA
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UFDPAR (11.00.29.60)
PRO-REITOR(A)


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 21/04/2025 06:30