Processo No. 23111.017207/2022-98 | |
Assunto: SOLICITAMOS PREGÃO PARA ATENDIMENTO AS ATIVIDADES DE EVENTOS COORDENADOS PELO SERVIÇO DE CERIMONIAL NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ EM TODOS OS CAMPUS DO ESTADO. | |
DESPACHO
FAVORÁVEL
Prezados,
ao cumprimentá-los devolve-se o processo com a comprovação de que a demanda se encontra no PAC-2021, no Sistema PGC, e informa-se os documentos que devem constar na instrução processual: Documentos do setor demandante: 1. Estudos Técnicos Preliminares (ETP-Digital) cadastrado no Sistema Comprasnet; 2. Termo de Referência baseado nos modelos atualizados disponibilizados no site da AGU; 3. Mapa de Risco contendo os riscos inerentes aos setores envolvidos durante todo o processo licitatório, a saber: Setor Demandante, Coordenadoria de Compras e Licitações, Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento, Diretoria de Contabilidade e Finanças e Gerência de Contratos; 4. Instrumento de Medição de Resultados (IMR); 5. Outros anexos, caso haja necessidade.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 25/04/2022 13:07) VANECY MATIAS DA SILVA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ADMINISTRADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 03/07/2024 20:15