Universidade Federal do Piauí Teresina, 03 de Julho de 2024


Processo No. 23111.017207/2022-98
Assunto: SOLICITAMOS PREGÃO PARA ATENDIMENTO AS ATIVIDADES DE EVENTOS COORDENADOS PELO SERVIÇO DE CERIMONIAL NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ EM TODOS OS CAMPUS DO ESTADO.

DESPACHO FAVORÁVEL


 

 

Prezados,

 

ao cumprimentá-los devolve-se o processo com a comprovação de que a demanda se encontra no PAC-2021, no Sistema PGC, e informa-se os documentos que devem constar na instrução processual:

Documentos do setor demandante:

1. Estudos Técnicos Preliminares (ETP-Digital) cadastrado no Sistema Comprasnet;


2. Termo de Referência baseado nos modelos atualizados disponibilizados no site da AGU;


3. Mapa de Risco contendo os riscos inerentes aos setores envolvidos durante todo o processo licitatório, a saber: Setor Demandante, Coordenadoria de Compras e Licitações, Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento, Diretoria de Contabilidade e Finanças e Gerência de Contratos;


4. Instrumento de Medição de Resultados (IMR);


5. Outros anexos, caso haja necessidade.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 25/04/2022 13:07)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 03/07/2024 20:15