Processo No. 23855.000065/2022-96 | |
Assunto: LICITAÇÃO/ AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO | |
DESPACHO
Ao tempo que o cumprimento, venho por meio deste, solicitar a V,Sa. a autorização de nova FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA(em anexo neste despacho), para que esta substitua a formalização antiga contida no processo: 23855.000065/2022-96, ressaltando que, NÃO HOUVE ALTERAÇÃO NA DOTAÇÃO PREVISTA DE R$ 465.133,94 para a aquisição dos bens listados na formalização anexada no processo.
Tal solicitação, justifica-se devido a inclusão de alguns itens, retiradas de outros e aumento ou diminuição no quantitativo de outros, bem como, a necessidade de serem repassadas informações precisas ao setor compras, visando uma maior agilidade no processo de aquisição destes itens por parte da instituição.
Sem mais para o momento, votos de paz!!!
Este despacho contém um arquivo em anexo. Para realizar o download, clique aqui.
(Autenticado digitalmente em 23/06/2022 11:02) FRANCISCO CEZAR COSTA ROCHA LABORATÓRIOS DE ENSINO - PREG/UFDPAR (11.00.29.25.03) CHEFE DE DIVISAO |
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