Universidade Federal do Piauí Teresina, 05 de Fevereiro de 2025


Processo No. 23855.000065/2022-96
Assunto: LICITAÇÃO/ AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO

DESPACHO


Ao tempo que o cumprimento, venho por meio deste, solicitar a V,Sa. a autorização de nova FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA(em anexo neste despacho), para que esta substitua a formalização antiga contida no processo: 23855.000065/2022-96, ressaltando que, NÃO HOUVE ALTERAÇÃO NA DOTAÇÃO PREVISTA DE R$ 465.133,94 para a aquisição dos bens listados na formalização anexada no processo.

 

Tal solicitação, justifica-se devido a inclusão de alguns itens, retiradas de outros e aumento ou diminuição no quantitativo de outros, bem como, a necessidade de serem repassadas informações precisas ao setor compras, visando uma maior agilidade no processo de aquisição destes itens por parte da instituição.

 

Sem mais para o momento, votos de paz!!!





Este despacho contém um arquivo em anexo. Para realizar o download, clique aqui.





(Autenticado digitalmente em 23/06/2022 11:02)
FRANCISCO CEZAR COSTA ROCHA
LABORATÓRIOS DE ENSINO - PREG/UFDPAR (11.00.29.25.03)
CHEFE DE DIVISAO


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