Universidade Federal do Piauí Teresina, 19 de Novembro de 2024


Processo No. 23111.042210/2021-43
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INTEGRADOS EM REPRODUÇÃO DE DOCUMENTOS (OUTSOURCING DE IMPRESSÃO).

DESPACHO FAVORÁVEL


À SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO,

Em atendimento ao DESPACHO Nº 34/2022 - STI, foi realizada Pesquisa de Preços conforme Instrução Normativa nº 73, de 05 de agosto de 2020 do Ministério da Economia, Instrução Normativa SGD/ME nº 1, de 4 de abril de 2019, Portaria SGD/ME nº 844, de 14 de fevereiro de 2022 e considerando o despacho 831 / 2022 - CCL/PRAD, encaminhamos o processo para análise e manifestação sobre a Pesquisa de Preços, conforme planilha de mapa comparativo de preços e os demais documentos comprobatórios.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 09/08/2022 09:57)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 19/11/2024 03:46