Universidade Federal do Piauí Teresina, 19 de Novembro de 2024


Processo No. 23111.042210/2021-43
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INTEGRADOS EM REPRODUÇÃO DE DOCUMENTOS (OUTSOURCING DE IMPRESSÃO).

DESPACHO


Senhora Chefe,

Informamos que todos os dados técnicos que constam no processo de Nº 23111.042210/2021-43 , ao contrário do relatado na página 02, do Despacho de Nº 831/2022 , apresentam-se congruentes e com riqueza de detalhes para facilitar o entendimento das fórmulas que compõem a planilha de cálculos no Termo de Referência.


Desde a data de envio do processo para o setor de Compras e Licitações, este setor se colocou à disposição para os devidos esclarecimentos, tanto das dúvidas quanto para informações adicionais, referentes ao processo, devido à grande importância para a Universidade Federal do Piauí e a necessidade de celeridade que o mesmo necessitava.

Dia 26 de Julho de 2022 foi enviado memorando 241/2022 – STI para a PRAD (anexo ao processo) solicitando esclarecimentos quanto a demora em concluir a etapa de Pesquisa de Preço pela CCL/PRAD que já duravam 98 dias, conforme despacho 425 / 2022 - CCL/PRAD.

Conforme entendimento na reunião realizada no dia 09/08/2022, nesta Superintendência, onde estiveram presentes as equipes da coordenação da CCL/PRAD, a senhora Vanecy Matias da Silva e o senhor Jôde Vecturine Vieira de Araújo, junto com a equipe da STI, os(as) senhores(as): Franklhes Santos Carvalho, Joara da Silva Araújo e, virtualmente, Anathália Cristina Santana de Sousa, tanto o quantitativo de cada item, quanto os cálculos da planilha, estavam corretos e foram facilmente explicados para a equipe da CCL/UFPI presente.

Por fim, corroboramos que este setor continua disponível para esclarecer qualquer eventual dúvida, independente do dia e hora, conforme já demonstrado por parte da nossa equipe, a exemplo do contato ( via whatsapp ) que foi realizado pelo setor responsável pela cotação (CCL/PRAD), no dia 15/07/2022, às 02h45min a.m. e respondido às 03h38min a.m., pela servidora da STI/UFPI. Caso tenha existido alguma outra solicitação de contato formal buscando algum esclarecimento, e, que não tenhamos atendido, nos colocamos à disposição para tomarmos conhecimento e assim melhorarmos nossos serviços prestados.

Devolvemos o processo para CCL/PRAD, para que a pesquisa de preço seja realizada conforme firmado em reunião do dia 09/08/2022.










(Autenticado digitalmente em 11/08/2022 12:12)
FRANKLHES SANTOS CARVALHO
SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12)
PROFESSOR ENS BASICO TECN TECNOLOGICO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 19/11/2024 03:28